Latino revela morte da tia e fez um desabafo comovente sobre perda dela em pleno Dia dos Namorados
O Dia dos Namorados é um momento de alegria e celebração para muitas pessoas, mas foi um dia triste para Latino, que resolveu fazer um desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira (12), em seu perfil no Instagram, o cantor pop revelou a morte da sua tia e madrinha Ilma. A idosa estava internada em um hospital em Minas Gerais, após sofrer um AVC e para tratar de uma forte inflamação na medula espinhal.
+ Nego do Borel bate de frente com família da namorada após ataques e faz algo impensável
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há alguns dias, Latino chegou a visitar a tia no hospital, e revelou que justamente hoje ela completaria 83 anos de idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu coração está de luto, minha tia madrinha veio a falecer. Exatamente hoje (dia dos namorados) ela faria 83 anos e durante sua caminhada me ensinou valores morais que carrego comigo até hoje. Me ensinou a ter responsabilidade, me ensinou a correr atrás dos meus sonhos, ajudou a me criar e se preocupava muito comigo”, escreveu Latino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cheguei a visita-la dias atrás num hospital de Uberlândia, parecia que ela estava só me esperando, a vida nos deu a oportunidade de uma linda despedida. Descanse em paz tia Ilma, dá um beijo no meu pai ai no céu quando se encontrar com ele. Nos vemos um dia e que Deus tenha separado um cantinho especial pra vc no paraíso. Te amo e obrigado por tudo. Tentamos de tudo para te manter mais tempo conosco, mas infelizmente não deu! Te amo”, completou.
DÍVIDAS
Latino já foi considerado um dos principais cantores pop do Brasil nos anos 1990 e início dos anos 2000, mas agora, vem sendo marcado por problemas financeiros.
Depois de gerir mal o seu dinheiro e enfrentar alguns vícios, o cantor tem algumas dívidas sérias. Há alguns meses, ele teve de lutar para pagar uma dívida de R$ 304 mil com o condomínio onde mora, no Rio de Janeiro.
E recentemente, o astro voltou a ter seu nome envolvido em uma polêmica, quando foi revelado que ele tem uma dívida de cerca de R$ 9 mil com o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por despesas com um atendimento, em 2016.