A posse do republicano Donald Trump, que acontecerá na sexta-feira, terá uma celebridade bastante…inusitada. O cantor brasileiro Latino viajou a Washington especialmente para assistir à cerimônia que tornará o magnata nova-iorquino o próximo presidente dos EUA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor, que já morou no país de 1988 até 1992, aproveitou a estadia para conhecer Washington, cidade que ele ainda não havia visitado, e fazer compras. “Estou muito animado e feliz por estar aqui. Cheguei uns dias antes para conhecer Washington e os arredores. Morei alguns anos em Newark, em Nova Jersey, mas nunca tinha vindo para Washington”, diz ele, que foi a convite de uma rádio.
Sobre Trump, ele diz resolveu acompanhar os passos do político republicano. Latino quer mostrar a Donald Trump que os latinos americanos são gente boa. O cantor irá acompanhar a posse na Casa Branca. Ao lado dele estarão quatro ouvintes de uma rádio brasileira, que ganharam uma promoção. Além disso, o grupo ficará hospedado no mesmo hotel que Trump.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de brincar com a postura de Trump em relação aos imigrantes, o cantor conta que sofreu muito na época em que viveu nos Estados Unidos por ser brasileiro. “Sofri bastante. O Brasil na época em que vivi lá era considerado um país de quinto mundo, diferente de hoje. Sendo assim, me envolvi com uma turma de chicanos (descendentes de mexicanos que vivem nos EUA) de todos os tipos. Cheguei até a levar uma facada nas costas de um membro da turma rival de meu bairro e fui parar muito ferido na UTI.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE