Latino volta a ser acusado de não pagar pensão e mãe da filha do cantor faz grave acusação
13/02/2019 às 9h38
Pai de nove filhos, Latino voltou a ser assunto na mídia por conta do não pagamento de pensão alimentícia. O cantor foi acusado pela cabeleireira Neusimar Consendei de não pagar os ordenados à filha, Ana Julia, de 10 anos. Ela deu uma entrevista para o jornal Extra e relatou a atual situação e afirmou que a menina só conhece o pai pela televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Abatido, ator não supera fim de namoro com Aline Riscado, fica inconformado e caso preocupa amigos
“São cinco meses de pensões atrasadas. Além de não participar em nada da vida da filha, é sempre uma luta para conseguir receber as pensões, e ele não para de ostentar”, disse a cabeleireira. “Aceitei o acordo para ele não ser preso, e até hoje ele não cumpriu. Ele só pagou a metade da parcela, que venceu em maio do ano passado”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pensões vão acumulando e, quando ele paga, não dá para nada, porque já estamos devendo. Trabalho muito, mas, infelizmente, não dou conta de suprir todas as necessidades dela sozinha”, declarou Neusimar Consendei. A cabeleireira contou que Latino nunca se importou em conhecer a filha e não aceitou nenhum dos convites:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Alan escapa da eliminação e afirma que vai atender o big fone
“Depois que mandei o convite de aniversaria da Ana, e ele nem os parabéns mandou. Ele nunca a viu, só por foto, e não teve o interesse de conhecer a menina. Já cansei de mandar mensagem para secretaria dele e nada. Sei que um pai de verdade ele não é, mas preciso e quero Justiça, pois eu e outras mães, além de sermos pai e mãe na vida deles, ainda temos que nos preocupar sozinhas com todos os custos. Isso não é justo”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs