A verdade por trás da morte de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, foi finalmente exposta
No último dia (23) de fevereiro, o Brasil chorou junto mais uma vez, após a morte de um grande e renomado nome da música, Paulinha Abelha. Ela, que já era vocalista da banda Calcinha Preta há décadas, faleceu depois de ficar alguns dias em coma.
Em meio a dor da perda, o laudo da morte da cantora foi finalmente divulgado neste domingo (06), pela RecordTV. Durante o “Domingo Espetacular”, a emissora de Edir Macedo expôs aos telespectadores que quatro doenças foram responsáveis pelo óbito, sendo elas: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que, a primeira das doenças é uma inflamação do cérebro e tecidos vizinhos, normalmente ocasionada por uma infecção, que, no caso de Paulinha Abelha, vem tendo sua origem investigada. Além disso, foram encontradas diversas substâncias no corpo da cantora, que segundo especialistas, podem ser o caminho para mais respostas da morte.
Tarja preta foi um dos medicamentos encontrados no corpo de Paulinha Abelha, geralmente usado para tratar Transtorno do Déficit de Atenção, mas que possui efeitos adversos, como a redução de apetite, perda de peso, náuseas e vômito.
De acordo com um médico entrevistado pela Record TV, a droga possui substâncias que podem causar danos ao fígado até mesmo levar à hepatite fulminante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESESPERO DO MARIDO
Inconformado e ainda sem acreditar no que aconteceu, Clevinho, marido de Paulinha Abelha, afirmou ao canal do Bispo que só queria uma resposta. “Eu só preciso saber qual a razão da morte da minha esposa”, comentou ele, antes de o laudo médico ser exposto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma conversa, o esposo da cantora do Calcinha Preta falou dos boatos de que a artista tomava remédios para perder peso. “Ela sempre gostou de se cuidar”, frisou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE