Apelidada como a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça morreu aos 26 anos no último dia (05) de novembro
A trágica e precoce morte de Marília Mendonça deixou uma série de questionamentos e vem passando por uma investigação minuciosa. E nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil de Minas Gerais finalmente se pronunciou e expôs o que aconteceu com a cantora e os outros ocupantes do avião que caiu no último dia 5 deste mês em Caratinga (MG).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista coletiva, as autoridades relataram que todas as vítimas do acidente aéreo sofreram politraumatismo, lesão grave de, pelo menos, dois órgãos ou duas partes distintas do corpo.
Vale destacar que, além de Marília Mendonça, outras quatro pessoas estavam na aeronave, sendo elas o piloto, Geraldo Medeiros; o copiloto, Tarciso Viana; o produtor Henrique Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia; e o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações expostas pelo ‘Notícias da TV’, o médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos, afirmou que todos tiveram politraumatismo contuso na queda do avião, após os exames.
O profissional ainda destacou que Marília Mendonça e os outros ocupantes do avião morreram com o impacto da aeronave no solo, visto que bateram as cabeças e os corpos com a queda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RICO EXPÕE MARÍLIA MENDONÇA NA FAZENDA 13
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● “Um desespero muito grande”: Exposto como está o espirito de Marília Mendonça no plano espiritual
● Empresário de Marília Mendonça faz revelações inéditas do que aconteceu no dia do acidente e logo depois
Sem saber da morte de Marília Mendonça aos 26 anos, Rico Melquiades rasgou o verbo e cantou uma canção da artista em A Fazenda 13, emocionando a todos. Na ocasião, o humorista estava tentando animar os colegas com um “show” ao vivo e colocou Ausência em sua playlist.
“Preocupa não, que eu vou tomar vergonha na cara”, cantou o humorista. “É nada, eu duvido”, ironizou Bil Araújo, que assim como o alagoano também é fã da cantora.