A atriz ficou bem emocionada com homenagem e a apresentadora a abraçou para consolá-la
Patrícia Poeta promoveu uma manhã cheia de emoção no Encontro desta quinta-feira (22). A apresentadora recebeu ninguém menos que Laura Cardoso e fez a veterana chorar com as homenagens que preparou, acudindo ela em determinado momento.
Lima Duarte, que já fez vários trabalhos com a veterana, foi o primeiro a dar seu depoimento. Assim que viu o rosto do ator, Laura Cardoso começou a segurar as lágrimas, mas não se conteve no final. Depois, foi a vez de Glória Pires aparecer, e foi aí que ela começou a chorar sem parar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Poeta fez questão de acudir a atriz, dando um abraço bem apertado. Até ela se emocionou com a grandeza de Laura Cardoso e deixou um recado bem especial. “Dona Laura, receba essa abraço aqui, de todos nós brasileiros, pela sua paixão pela profissão. Eu tô emocionada, é um abraço de gratidão, a gente admira…“, iniciou a comandante do Encontro.
“Vocês que trabalham com arte, se dedicam dessa forma, é muito lindo de ver. Acompanho sua vida já há um bom tempo, eu queria que você soubesse quanto a senhora é amada”, seguiu a apresentadora da Globo.
Cheia de simpatia, Patrícia Poeta revelou que desejava rechear o Encontro com muita emoção desde que acordou. “Eu sai da minha casa hoje, pra fazer esse programa, pra lhe falar isso, acho que a senhora sabe disso. Eu acho que é bom a gente sempre reforçar o quanto a senhora é amada, é admirada”, disse.
“O que a gente tem pra dizer pra senhora, é gratidão por todos esses trabalhos que a senhora fez com uma dignidade, vitalidade, dedicação tremenda”, concluiu a comandante do Encontro, enquanto Manoel Soares se sentava no sofá ao lado das duas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE