Laura Cardoso contracena com Fernanda Montenegro e internet vai à loucura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda Montenegro e Laura Cardoso em O Outro lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Fernanda Montenegro e Laura Cardoso em O Outro lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Se Laura Cardoso e Fernanda Montenegro já brilham atundo sozinhas, imagina juntas? Pois é… a Globo deu esse presente para seus telespectadores neste sábado em mais um capítulo da nova novela das 21h, “O Outro Lado do Paraíso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi a primeira aparição de Laura na trama. Ela interpreta a personagem Caetana, que é dona de um bordel. Em seu encontro com Merdedes (Fernanda Montenegro), Caetana se desculpa por ter roubado dela “um homem” no passado.

+No Instagram, Luana Piovani relembra a primeira vez em que apareceu em capa de revista

A internet, como não poderia deixar de ser, foi à loucura com o retorno da veterana para as telinhas. O nome de Laura Cardoso figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter durante toda a exibição da novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos internautas, inclusive, fez um meme bastante criativo com Dorotéia, personagem de Laura no remake de “Gabriela”, dando uma “lição de moral” na nova personagem da atriz.

Confira abaixo as principais postagens:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/Pretty_Liar07/status/926969636205285381

LÍVIA SERÁ DETIDA POR ATENTADO AO PUDOR

Lívia (Grazi Massafera) vai parar na delegacia por atentado ao pudor nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

Tudo começará quando ela ir até um posto de gasolina e conversará com um rapaz bonito que trabalha no local. “Muito trabalho?”, perguntará ela. “Essa hora fica mais calmo”, responderá ele. “Mais calmo, é? E se ficar mais agitado?”, insinuará a moça.

Eles farão sexo encostados numa parede e serão surpreendidos pela polícia, como informa a jornalista Patrícia Kogut. A dupla acabará na salinha do Dr. delegado, onde encontrará Vinícius (Flávio Tolezani), que chamará Sophia (Marieta Severo).

“Sua mãe vem aí”, alertará a autoridade. “Não sou menor de idade pra precisar da minha mãe”. “É maior de idade pra ser presa, por atentado ao pudor”, rebaterá o delegado. O funcionário do posto então se desespera: “Eu posso ser preso por causa de uma pegadinha?”.

“Em público? É a lei. Não podiam ter se escondido em algum lugar?”, indagará o agente. “A parede era boa pra encostar”, retrucará Lívia. Quando Sophia chegar, o policial relatará o ocorrido. “Poupe-me dos detalhes, faz favor”, interromperá ela.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile