Laura Cardoso fala sobre beijo lésbico em Malhação

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A atriz Laura Cardoso (Foto: Divulgação)

Laura Cardoso conversa com Fontenelle. Foto – reprodução.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ar como Caetana na atual novela das 9, Laura Cardoso não é nada conservadora, inclusive já disse que adoraria viver uma lésbica, mesmo estando com 90 anos.

Por outro lado, a veterana da TV fez uma crítica ao romance lésbico da atual temporada da novela Malhação. Quem criticou primeiro foi Antonia Fontenelle, que entrevistava Laura para o seu canal no Youtube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+William Bonner tem choro na Globo após anúncio de aposentadoria e funcionários contam o que está acontecendo

+Lívia Andrade é promovida como única apresentadora do Fofocalizando e decisão é imposta com justificativa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gusttavo Lima ganha surpresa absurda de 30 anos de Andressa Suita que anuncia gravidez: “Pra completar a família”

A loira se mostrou preocupada com o tema por causa de uma ex-enteada, de 5 anos, que não entenderia esse romance: “Vai ficar confuso na cabeça dela”. Malhação, vale dizer, vai ao ar nos fins de tarde e início de noite na Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Laura concordou: “Eu acho que não há necessidade de certas coisas, de certas cenas, de se dizer certas coisas. Acho que deve haver um cuidado sim, você tem razão, por que a menina não vai entender muito o que tá acontecendo”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E acrescentou: “Deixa ela crescer, ela vai saber, ela vai escolher, mas acho que tem muita, muita coisa que não há necessidade de mostrar (na TV)”.

Já sobre o momento político do Brasil, ela foi clara: “Odeio, odeio! Odeio os políticos do Brasil! São uns safados! Eu queria que eles desaparecessem da face da Terra. Não adianta dizer um nome, dois… não! Essa turma safada destruiu parte do Brasil”.

“O Brasil ficou sem esperança, o Brasil ficou zonzo, o brasileiro não entendeu esse roubo gigantesco, assalto à mão armada, o povo é bom, o povo é trabalhador, ele acredita nas coisas…”.

E mostrou mais revolta: “E não é gente nova, são velhos! São velhos que deveriam ir pra a igreja rezar!”, bradou a veterana atriz, que tem cerca de 75 anos de carreira e começo a atuar no rádio.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile