Laura Cardoso entra em A Dona do Pedaço e acaba com a vida de Josiane
06/09/2019 às 19h02
Laura Cardoso é a mais nova integrante de A Dona do Pedaço e promete causar no folhetim
A atriz Laura Cardoso está se preparando para voltar ao ar e reforçar o elenco de A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Laura Cardoso fará sua estreia na novela e dará vida a Matilde, personagem que será avó de Joana, vivida por Bruna Hamú, a filha biológica de Maria da Paz (Juliana Paes).
+Leandro jura vingança contra Fabiana, Téo ajuda Maria da Paz, e Agno ilude Jô
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Chiclete não suporta rejeição de Vivi e garante: “Te mato”
+Cássia é seduzida por pedófilo e levada até hotel, e fica apavorada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No folhetim, aliás, Matilde será a responsável por desvendar o mistério sobre a troca da filha de Maria da Paz da maternidade. Matilde sofrerá de Alzhheimer e será vista pela primeira vez em um asilo. Joana, que a essa altura da trama já será uma grande amiga da boleira, a pedirá ajuda para conseguir pagar as despesas da sua avó.
Maria da Paz concordará em ajudar e abrigará Matilde, que terá lapsos de memória e desvendará no futuro o mistério sobre a filha da boleira.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
“É minha filha sim. Albertina”, falará Matilde. “Eu sinto muito, mas não sou sua filha. Você se chama Matilde, não é?”, responderá Maria da Paz. “Matilde. Mas você sabe, filha. Eu lembro daquele dia… Foi tão difícil, mas deu tudo certo. Essa menina tá linda”, continuará a personagem de Laura Cardoso, referindo-se ao dia do parto de Joana.
“Acho que ela tá me confundindo com alguém. Tá dizendo que tudo foi difícil, mas que cê tá linda”, comentará a empresária. “Ela confunde as épocas. Tudo bem, vó. Come o bolo”, responderá Joana.
Após comer o bolo, Matilde terá outra lembrança. “Bolo bom. Eu comi um bolo bom assim no hospital”, comentará. “Que hospital?”, perguntará Maria da Paz. “Ela sempre lembra da época que eu nasci. Eu nasci de um parto difícil… Só não sei dessa história de bolo”, responderá Joana.
“Tou errada. Cê não é minha filha não. Tou lembrando pelo gosto do bolo. Bom bolo”, continuará Matilde. “Mas vou ser sua amiga”, dirá a boleira. “Cê já é minha amiga, Maria da Paz”, afirmará a idosa, surpreendendo a boleira por saber o seu nome.