Laura Cardoso, de 90 anos, revelou que pediu ao autor Walcyr Carrasco para Caetana, sua personagem em O Outro Lado do Paraíso, não morrer no início da novela das nove da Globo, como estava previsto inicialmente. A atriz ainda elogiou o novelista por seu sucesso e disse que não quer se aposentar.
Em entrevista ao Vídeo Show nesta segunda-feira (30), Laura contou que foi ela quem pediu para ficar na trama. “Eu não quis sair, essa que é a verdade. O público aceitou a Caetana muito bem, e tudo que o Walcyr Carrasco faz dá certo. Ele é bruxo”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sinopse de O Outro Lado do Paraíso estava previsto que Caetana iria morrer no final da primeira fase. Carrasco, no entanto, atendeu o pedido da veterana e a deixou ficar na novela até o fim. A personagem, porém, morrerá no último capítulo da história, que vai ao ar no dia 11 de maio.
+ Personagens de O Outro Lado do Paraíso tiveram nomes mudados; saiba como seria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz ainda falou sobre como foi gravar a cena em que Caetana é ameaçada por Sophia (Marieta Severo). “Dá uma sensação de perigo, de medo. É bom”, comentou ela, que confessou: “Fico pensando sempre na novela toda.
Laura Cardoso, que recentemente teve contrato renovado com a Globo por mais quatro anos, nem pensa em se aposentar. “Não quero, não”, declarou ela, que falou sobre o que significa seu desejo: “Amor ao trabalho, à carreira, à vida. Se você para, não dá. O trabalho é maravilhoso e a vida é a vida”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE