A atriz Laura Flores revelou que o galã Fernando Carrillo foi “desrespeitoso” com ela em cena de beijo de uma novela da Televisa
Uma declaração de Laura Flores vem dando o que falar no México. A estrela de novelas como Cúmplices de um Resgate (2002) soltou o verbo contra o ex-colega Fernando Carrillo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site People en Español, a atriz de 55 anos concedeu uma entrevista ao programa de TV D-Generaciones recentemente, e acusou o galã venezuelano de ter “passado do ponto” ao beijá-la em uma cena da novela Siempre te Amaré, produzida pela Televisa em 2000.
“Que o mandem para casa, esse não”, disse a estrela ao ser questionada sobre a possibilidade de trabalhar novamente com o galã. “Ele foi desrespeitoso. Fernando Carrillo é muito malandro, e passou do ponto comigo”, disparou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pabllo Vittar passa e perna em Anitta e surge com mega estrela americana
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“Ninguém ensinou ao senhor Carrrillo que é preciso respeitar uma companheira de trabalho. De todas as pessoas que beijei em toda a minha carreira, não tenho nenhuma queixa de ninguém, com exceção de Carrillo, que poderia aprender a ter um pouco mais de ética”, falou a estrela, que ainda elegeu Arturo Peniche, de novelas como Maria Mercedes, A Usurpadora e Carinha de Anjo, como o melhor ator com quem protagonizou cenas de beijo na ficção, revelando que o veterano foi quem mais lhe auxiliou em gravações de folhetins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Laura Flores tem quase quarenta anos de carreira na televisão, tendo participado de novelas como Pícara Sonhadora (1991), Marisol (1996) e Carinha de Anjo (2000). Em Cúmplices de um Resgate, a estrela deu vida à personagem Rosa, mãe das gêmeas protagonistas interpretadas originalmente por Belinda. Na versão brasileira, a personagem, que ganhou o nome de Rebeca, foi interpretada por Juliana Baroni, enquanto que as gêmeas foram defendidas por Larissa Manoela. Atualmente, Laura está em Mi Marido Tiene Más Família, novela que é um grande sucesso na Televisa, e também atua como apresentadora.
Fernando Carrillo, por sua vez, tem trinta quatro anos de carreira na telinha, e é mais conhecido pelo público brasileiro pela sua atuação na novela Rosalinda (1999), onde formou par romântico com Thalía.