Laura Keller detona Jorge Sousa após separação e escancara: “Falta de evolução e empatia”
Laura Keller e Jorge Sousa, os campeões da primeira temporada de Power Couple, anunciaram recentemente sua separação. Contudo, em sua conta oficial do instagram, a DJ acabou expondo tudo que viveu com o ex, principalmente na época da sua gravidez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tierry e Gabi Martins assumem romance e anunciam casamento: “Namorar é pros fracos”
Laura Keller deu detalhes do antigo relacionamento, e revelou que Jorge Sousa vivia em festas mesmo durante sua gravidez e após a chegada do filho recém nascido do casal. “Eu acho que é um pouco de falta de evolução da parte dele e falta de empatia comigo”, analisou a famosa.
Laura ainda explicou que sabe que as festas são a renda do ex-casal, mas que o ex-marido não sabia a hora de parar e que o problema estava no exagero. Jorge teria, ainda, perdido a comemoração de cinco meses do filho. “Por exemplo, o evento terminou sete horas, ele continua indo para outras festas e chega em casa quatro horas da tarde”, detalhou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Laura Keller fala sobre separação com Jorge Sousa (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
DJ fala sobre separação: “Tenho um pouco de medo”
Laura ainda falou sobre como vem lidando com a decisão da separação em meio aos cuidados com o filho recém-nascido. “No fundo, eu tenho um pouco de medo, muito medo. Ser mãe casada já é complicado, imagina ser mãe solteira. Enfim, várias coisas passam pela cabeça, várias inseguranças, medos financeiros também. É uma loucura”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, a famosa revelou que não vem recebendo muito apoio de Jorge Sousa. “Aí ele chega morto, acabado, fica dois dias deitado na cama lá mofando. Se é para eu viver com uma pessoa que não está presente pra nada, então eu prefiro ficar solteira. Vou criar meu filho sozinha e bola pra frente”, decretou.