Laura Keller surge devastada após cancelamento: “Precisa ter empatia”; Veja tudo que ela disse
A atriz Laura Keller marcou presença em um debate esse fim de semana na Barra da Tijuca acerca da liberdade de expressão nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-participante do reality Ilha Record desabafou sobre o cancelamento na internet e abriu o coração sobre sua experiência pessoal com o ódio virtual.
Para quem não lembra, no final de 2020, Laura Keller se envolveu no topo das páginas de fofoca na internet após o fim do seu casamento de seis anos com Jorge Sousa explodir na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a famosa que já integrou o elenco de Pé na Cova chegou a fazer algumas acusações envolvendo o ex-marido, o que tomou grandes proporções seguida pelo afastamento de Laura das plataformas, o que preocupou seguidores.
Após o burburinho, Laura Keller voltou atrás com a atitude e chegou a pedir perdão por expor o antigo casamento nas redes sociais, demonstrando arrependimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Passei por uma fase difícil na minha vida recentemente e fui julgada e cancelada pelo tribunal da internet. Poder falar sobre esse assunto é muito importante para as pessoas entenderem que essa propagação do ódio nas redes sociais é um crime”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“PRECISAM TER MAIS EMPATIA”, REFORÇA FAMOSA
Ainda durante seu relato, Laura Keller ressaltou a importância de debater sobre o assunto e a necessidade de mudar a realidade do ambiente tóxico nas plataformas virtuais.
“É um assunto muito bom de ser levantado. Nós, famosos, lidamos diariamente com ataques de ódio nas redes sociais. As pessoas precisam ter mais empatia e respeito ao próximo”, reforçou ela.