A apresentadora da Globo, Laura Muller, disse que recebe nudes sim, e explica o que faz com eles. A sexóloga tem quadro sobre sexo no Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman.
A sexóloga do programa Altas Horas da Globo, Laura Muller revelou em entrevista que costuma receber nudes dos fãs pelo celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flordelis é pega desprevenida e envolvimento em morte é decretado após policia fechar investigações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A parceira de Serginho Groisman do programa que vai ao ar nas noites de sábado revelou em entrevista que ela sempre recebe nudes do público que puxa conversa pelas redes sociais: “As pessoas sempre conversam de um jeito educado. Agora, nas redes sociais, o ‘bicho pega’. O que a Maria (assistente) já viu de nudes… A galera manda de tudo, mas não damos continuidade a esse tipo de conversa”. disse Laura Muller em entrevista à coluna de Patrícia Kogut do jornal O Globo.
Laura Muller também falou sobre sua vida particular que ao contrário do que muitos pensam, não pode ser referência para fãs, já que ela é uma “pessoa comum” e pessoas comuns tem diferentes necessidades e duvidas sexuais uns dos outros: “Eu sempre digo que aquilo que vivo na minha vida não é um modelo. Cada pessoa tem uma sexualidade de um jeito único. E o meu não é o mais certo. Existe uma fantasia em torno dos sexólogos, mas temos uma vida natural como qualquer outra pessoa.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Ainda em entrevista, Laura Muller também falou que tinha dificuldade em falar sobre sexualidade com outras pessoas antes de ter essa profissão: “Até mesmo de falar da minha vida particular num grupo de amigos. E isso reforça a ideia de que o assunto ainda é tabu.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente Laura Muller arrancou elogios e críticas ao expor sua opinião sobre educação sexual nas escolas. Tema polêmico que divide opiniões, mas não intimidou a especialista da Globo a falar sobre:“Vamos explicar o que é a sugestão dos parâmetros curriculares nacionais desde 1997 do tema sexualidade aparecer transversal no ensino a partir dos 6 anos de idade. É sexualidade como um conceito amplo, como nosso jeito de ser no mundo. Como o nosso jeito de ser homem e ser mulher no mundo. O que é isso? É a forma da gente lidar com o nosso mundo interno, nossas emoções, nossos sentimentos, nossos valores, nossas crenças, e da gente lidar com o mundo ao redor. Isso não é sexo, é sexualidade, que pode incluir o sexo quando a gente estiver num momento mais adulto, mais amadurecido”, explicou Laura durante o programa exibido na noite de domingo, 21 de julho.
Por fim, Muller concluiu que aprender sobre sexualidade na escola não significa que as crianças serão ensinadas sobre sexo antes da hora certa: “Então, tem todo um pensar por trás e isso não estimula uma sexualidade precoce, uma vivência precoce à sexualidade”.