A sexóloga Laura Müller, sucesso no Altas Horas, programa exibido nas madrugadas de sábado da Rede Globo, revelou detalhes dos bastidores da atração e falou sobre sua intimidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, falou sobre a repercussão de sua participação no programa comandado por Serginho Groisman: “As pessoas estão cada vez mais afiadas e soltas, aparecem com questões mirabolantes. Fico surpresa com a criatividade dos jovens. Eles sempre inventam um jeito novo de questionar. Eu penso: ‘Não estou acreditando que me fizeram esta pergunta'”, disse ela.
+O Outro Lado do Paraíso: Clara cai em armação e passa terras para o filho
Laura falou ainda que sua profissão mexe com o imaginário das pessoas: “As pessoas acham que o profissional só faz coisas maravilhosas na cama. Existe uma fantasia. Mas, na minha vida particular, eu sou igual a todas as outras pessoas. O sexólogo não é modelo de nada. Vivemos como qualquer homem ou mulher, com altos e baixos, erros e acertos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sucesso na atração, ela revelou que é bastante abordada nas ruas: “É uma loucura. Há momentos em que estou entrando em algum lugar e o povo me agarra. É um reconhecimento do trabalho. Sempre me param de forma respeitosa e de um jeito engraçado. Fazem piada e lembram de algo que aconteceu no programa”.
Já nas redes sociais, o contato é de outra forma: “Não aguento mais ver tanta coisa. É uma confusão de órgãos genitais e de vídeos íntimos”, contou ela, rindo. “A maioria quer fazer uma consulta online”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE