Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) formam uma dupla capaz de tudo, ou quase tudo, para tirar do caminho o que as impede de conseguir seus objetivos em Segundo Sol, próxima novela das nove da Globo. Elas são amorais, mas carismáticas e até um pouco palhaças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Figura poderosa da cena noturna de Salvador, Laureta está sempre sorridente e extrovertida frente de todos. Ela usa a profissão de “promoter” de eventos como fachada – na verdade, agencia moças e rapazes para programas com uma clientela selecionada. Com a ajuda de Galdino (Narcival Rubens), seu empregado e braço-direito, Laureta sabe da vida de todos e costuma chantagear seus clientes importantes com informações pessoais para conseguir mais dinheiro.
Com Karola, a “promoter” cultiva uma relação tensa e complicada. Ninguém sabe como e quando começou essa estranha ligação entre as duas e nem se existe algum parentesco. “Acho que esse é um dos grandes mistérios da novela. O que dá para perceber é que elas se conhecem há muito tempo”, acredita Adriana Esteves.
+ Globo promove Viviam Amorim e Fernanda Keulla e define estreia no Vídeo Show
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem costuma recorrer à experiência de Laureta sempre que precisa de algum conselho para resolver seus problemas. É a “promoter” que será a mentora das armações que Karola coloca em prática para separar o cantor Beto Falcão (Emílio Dantas) de Luzia (Giovanna Antonelli). As duas serão responsáveis pelo sofrimento na vida da protagonista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Karola é minha primeira vilã e ela realmente pode ser capaz de coisas abomináveis. Mas a personagem tem dois lados, ao mesmo tempo que faz coisas terríveis, é capaz de amar Beto e o filho”, analisa Deborah Secco, se referindo ao bebê que a personagem rouba de Luiza e todos acreditarão que é filho legítimo dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambientada na Bahia, Segundo Sol é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. Com estreia prevista para maio, a trama vai falar do protagonismo que cada pessoa exerce em relação à sua própria história, e mostrar que todos podem buscar uma nova chance, um segundo sol.