Geraldo Luís teve sua intimidade exposta ao Brasil
O apresentador Geraldo Luís, responsável pelo comando do Balanço Geral – Edição de Sábado, na Record TV, possui uma longa história nas mídias sociais. Apesar do sucesso, o comunicador de 50 anos é bastante discreto e não costuma expor muitos detalhes da vida íntima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta do estilo de vida recatado, o público acaba ficando ainda mais curioso para saber a respeito do lado pessoal do jornalista.
LAVADOR DE CADÁVERES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poucos sabem, mas, antes de ingressar nas telinhas Geraldo Luís teve um emprego um tanto quanto macabro e assustador, o de ‘lavador de cadáveres’.
Durante uma entrevista à revista ‘Contigo’, do UOL, o próprio apresentador abriu o jogo sobre o assunto e trouxe à tona a profissão que exerceu por um tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um dia, o chefe do IML me levou para ver uma necropsia. Quase desmaiei. E, mais para frente, lá se tornou meu lugar de trabalho: comecei a lavar os corpos dos mortos”, contou o entrevistado, citando a experiência de ser ‘lavador de cadáveres’.
PARCEIRO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, recentemente, o apresentador da Record lidou com boatos sobre sua orientação sexual. Porém, a grande verdade é que ele está aproveitando muito sua vida e assumiu que seu parceiro de vida é o filho, João Pedro, de 22 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada vez mais presente nas redes sociais, Geraldo Luís e o herdeiro estão compartilhando um pouco do que vivem e fazendo declarações um para o outro. Vale destacar que o familiar do comunicador foi uma peça fundamental no auxílio do patriarca durante a luta contra o coronavírus.
VÍCIO
Recentemente, o apresentador escancarou a história de um dependente químico que pediu sua ajuda e conseguiu ser internado. Desse modo, o apresentador relembrou o caso e mostrou como o dependente está hoje em dia. “Quase desistiu mas está lá…como estão vendo já engordou, está trabalhando na clínica e lá deve continuar até o final do tratamento”, disse.
Além disso, Geraldo Luís frisou que fica feliz em poder contribuir com as pessoas que precisam e escancarou o perigo da dependência química. “Feliz em poder ajudar a salvar mais uma alma deste inferno de dependência química. Que ele se apegue a Jesus e lute”, comentou Geraldo Luís.