Você lava os cabelos todos os dias e não sabe se isso é bom ou ruim? Entenda agora
Você tem o costume de lavar os cabelos todos os dias? Geralmente, as pessoas tomam banho todos os dias, mas, lavam só de 2 em 2 dias, ou de 3 em 3. Logo, depende da pessoa. Mas, há aquelas que fazem isso todos os dias.
Bom, primeiro, você pode sim lavar os cabelos todos os dias, mas, isso depende muito do seu tipo de cabelo. Por exemplo, quem tem couro cabeludo muito oleoso é bom que lave todos os dias, mas, aquelas pessoas que tem ele mais seco, não precisa se preocupar tanto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para as cacheadas, o recado também é importante. O óleo do couro cabeludo demora mais a chegarem as pontas, logo, você não precisa lavar o cabelo todos os dias. Quem tem cabelos muito longos, é importante que também dê um tempo entre uma lavagem e outra. Esses cabelos podem ressecar se lavados diariamente.
E QUAL O TEMPO RECOMENDÁVEL?
De novo, isso é relativo. Por exemplo, tem pessoas que lavam dia sim e outro não. Outro dia sim e outros dois não. O que sabemos é que 4 dias sem lavar o cabelo já não é legal.
MAIS NOTÍCIAS
Não é novidade para ninguém que os bancos digitais são a grande febre do momento. Acontece que eles são menos burocráticos, reduzem as filas quilométricas. Contudo, nem tudo relacionado a essas instituições financeiras são uma mil maravilha. A prova viva disso é a última notícia sobre o Inter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O banco surpreendeu ao anunciar que cancelará os cartões de crédito de alguns de seus clientes. A notícia, como era de se esperar, caiu como uma verdadeira bomba e gerou um certo pavor. Contudo, diante de todos os comentários, decidimos explicar para você mais detalhes sobre esse assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão aconteceu porque o banco Inter não realizou a renovação da assinatura do serviço Duo Gourmet. Dessa forma, muitos clientes tiveram o seu cartão Black cancelado. Diante da situação, houveram uma série de reclamações por parte de clientes que acreditaram que foram bloqueados sem motivo.
O banco Inter chegou a liberar previamente um comunicado declarando que os clientes que desejassem manter o seu cartão Black deveriam realizar a renovação da assinatura do serviço Duo Gourmet. Quem deseja ter de novo os benefícios do cartão, basta realizar a assinatura do serviço novamente e solicitar um novo cartão.