Lavínia Vlasak comenta sobre a aparência impressionante com a idade que tem: ‘Envelhecer ou morrer’

01/11/2019 às 13h58

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Lavínia Vlasak tomando um sol (Foto: Reprodução) Globo

Lavínia Vlasak tomando um sol (Foto: Reprodução)

Lavínia Vlasak deu show de simpatia em entrevista

A atriz da TV Globo Lavínia Vlasak resolveu falar sobre a aparência que tem aos 43 anos ao ser questionada em entrevista e disse que já não é mais uma menininha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente na TV como a modelo Natasha da novela das 19h da TV Globo Bom Sucesso, Lavínia Vlasak, de 43 anos, lida bem com o passar do tempo. Ela contou que o segredo é se cuidar com uma alimentação balanceada e fazer exercícios todos os dias. Elogiada por sua aparência, a beldade acha que o para estar bem é o alto-astral e diz não sentir pressão para ficar sempre jovem.

“Nós não ficamos gatas para sempre, o tempo passa. Na vida você tem duas opções: envelhecer ou morrer. É claro que o passar dos anos tira essa beleza que todo o mundo busca e, como eu amo viver, fico com essa primeira opção feliz da vida: envelhecer! A consequência é não ficar tão linda”, disparou Lavínia Vlasak ao UOL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Lavinia Vlasak durante participação na Globo (Foto: Reprodução)

A atriz Lavinia Vlasak durante participação na Globo (Foto: Reprodução)

“E você pode ser a pessoa mais linda do mundo, mas, com o passar do tempo, as coisas vão dando uma caidinha”, concluiu a bela. Lavínia Vlasak voltou a interpretar em Bom Sucesso a topmodel Natasha Olivier, da novela Totalmente Demais. As duas novelas são dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm e Luiz Henrique Rios as dirigiu.

Na trama das 19h, a personagem de Lavínia se envolve com Marcos (Romulo Estrela), contudo coloca um ponto final e vai atrás de Paloma, agindo como uma espécie de cupido para eles. De acordo com a atriz, a empatia e companheirismo de Natasha a impactou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E ela não tem raiva das mulheres, inveja, ciúme. Ela simplesmente abraça o feminino dela e das outras. Ela realmente parte daquele princípio de faça com o outro o que gostaria que fosse feito com você mesmo”, concluiu a beldade.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lavínia Vlasak

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.