Lázaro Barbosa ressurge em carta psicografada, revela pra onde foi após a morte e detona: “Tribunal final”

08/08/2021 às 14h07

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Lázaro Barbosa volta do mundo dos mortos em carta psicografada - Foto: Reprodução

Lázaro Barbosa teria mandado carta psicografada revelando onde está atualmente e falando sobre os erros que cometeu aqui na Terra

Um dos criminosos mais conhecidos da história do Brasil, Lázaro Barbosa aterrorizou todo o país neste ano de 2021. Ele ficou conhecido como um serial killer que matou várias pessoas em Goiás e passou mais de 20 dias foragido. Em troca de tiros com a polícia, ele acabou sendo metralhado e faleceu antes mesmo de chegar ao hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, ao que tudo indica, Lázaro está de volta, ou pelo menos suas palavras. É que o vidente Valter Arauto psicografou uma carta supostamente do serial killer e divulgou o conteúdo pra todo o Brasil. “Não vou falar o que já é do conhecimento de todos e sim o que permanece oculto para muitos em relação ao espiritual”, revelou.

Lázaro Barbosa deixou carta psicografada

Lázaro Barbosa, na carta, dá a entender que não está me um lugar bom. “No sub céu que me encontro é grande o lamento e a dor e muitos que optaram belo caminho dos erros estão aqui. Digo que não é inferno e nem paraíso pois estes locais só se estabelecerão na essência da cada um após o grande julgamento”, teria revelado Lázaro Barbosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sensitiva decreta estado da alma de Lázaro, dias após morte metralhado pela polícia: "Do lado do demônio"

Lázaro Barbosa se encontra na pior atmosfera possível, segundo carta (Reprodução)

“Não me cabe pedir perdão pelos meus atos e sim simplesmente aguardar a aberturas do tribunal final onde se baterá o martelo pra cada vida que passou pela essência e pela terra. Sou falto de sabedoria e conhecimento e daqui só passo o que me foi passado pelos canais e antenas de sensitivos”, diz o texto atribuído ao serial killer.

Carta aleatória do psicopata

Lázaro Barbosa ainda teria revelado que não direcionou o texto a alguém: “Fica simplesmente como uma carta aleatória e não direcionada pois nenhuma palavra pessoal ou parentesca de minha parte surtiria efeito no momento. Cabe somente a mim as dores e os lamentos e já saber pelos meus atos o meu destino último”, diz ele na epístola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lázaro Barbosa

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.