De acordo com as informações, Lázaro Barbosa foi atingido por pelo menos 38 tiros
Flor Fernandez, comentarista do Fofocalizando, no SBT, soltou o verbo nesta quinta-feira, 01, e falou a respeito do caso Lázaro Barbosa, criminoso que foi morte pela polícia na última segunda-feira, 28 de junho. A famosa deixou bem claro que não sentiu pena nenhuma após a notícia de que o serial killer havia morrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A mãe [do filho do Lázaro] e a sogra deram cobertura para um assassino. Que mãe e sogra vão fazer isso? A gente vê, eu não tenho pena. Imagina a sua mãe ter que tirar a roupa, porque ele estuprava qualquer um, fazer sexo de maneiras horrendas e matar ela? Olha gente, eu não tenho dó, achei que ele levou poucos tiros na cara”, desabafou a artista de 56 anos.
Também no Fofocalizando, Flor Fernandez detonou o fazendeiro que se compadeceu e ajudou Lázaro Barbosa em sua fuga que não terminou da forma desejada. “Se o fazendeiro, que é o maior semA vergonha, não está falando, imagina um psicopata? Um psicopata não fala”, soltou a amiga e colega de Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, Flor Fernandez ainda fez questão de expor o real paradeiro do serial killer que assombrou a todos nos últimos dias. “Então, ele [Lázaro] está no Inferno, não tenho a menor dó dele. Das crianças, sim”, argumentou ela, diante às câmeras do SBT.
CARTA
Antes de ser morto, uma suposta carta escrita por Lázaro Barbosa foi divulgada por Geraldo Luís no Balanço Geral. O jornalista da Record disse que a mensagem tinha um recado direto a ele e resolveu reproduzir tudo ao vivo na emissora, pouco antes da confirmação da morte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
“Para começar, você Geraldo, fala disso como papagaio porque ouviu, mas a verdade é outra. Você falou que meu remédio é cadeia 12, é porque você não conhece Deus. Você que fala que eu faço macumba pra a PM não me pegar, é um mentiroso e em você não existe verdade”, diz a suposta carta do assassino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE