BOMBA!

Lázaro Barbosa se comunica, tem paradeiro exposto após morte e confirmação é feita: “No inferno”

Lázaro Barbosa foi morto após 20 dias de buscas (Foto: Reprodução)

Lázaro Barbosa foi morto após 20 dias de buscas (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com as informações, Lázaro Barbosa foi atingido por pelo menos 38 tiros

Flor Fernandez, comentarista do Fofocalizando, no SBT, soltou o verbo nesta quinta-feira, 01, e falou a respeito do caso Lázaro Barbosa, criminoso que foi morte pela polícia na última segunda-feira, 28 de junho. A famosa deixou bem claro que não sentiu pena nenhuma após a notícia de que o serial killer havia morrido.

“A mãe [do filho do Lázaro] e a sogra deram cobertura para um assassino. Que mãe e sogra vão fazer isso? A gente vê, eu não tenho pena. Imagina a sua mãe ter que tirar a roupa, porque ele estuprava qualquer um, fazer sexo de maneiras horrendas e matar ela? Olha gente, eu não tenho dó, achei que ele levou poucos tiros na cara”, desabafou a artista de 56 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também no Fofocalizando, Flor Fernandez detonou o fazendeiro que se compadeceu e ajudou Lázaro Barbosa em sua fuga que não terminou da forma desejada. “Se o fazendeiro, que é o maior semA vergonha, não está falando, imagina um psicopata? Um psicopata não fala”, soltou a amiga e colega de Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos.

Para completar, Flor Fernandez ainda fez questão de expor o real paradeiro do serial killer que assombrou a todos nos últimos dias. “Então, ele [Lázaro] está no Inferno, não tenho a menor dó dele. Das crianças, sim”, argumentou ela, diante às câmeras do SBT.

Flor Fernandez diz que Lázaro está no Inferno (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CARTA

Antes de ser morto, uma suposta carta escrita por Lázaro Barbosa foi divulgada por Geraldo Luís no Balanço Geral. O jornalista da Record disse que a mensagem tinha um recado direto a ele e resolveu reproduzir tudo ao vivo na emissora, pouco antes da confirmação da morte.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Para começar, você Geraldo, fala disso como papagaio porque ouviu, mas a verdade é outra. Você falou que meu remédio é cadeia 12, é porque você não conhece Deus. Você que fala que eu faço macumba pra a PM não me pegar, é um mentiroso e em você não existe verdade”, diz a suposta carta do assassino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile