MORTE
“Não me cabe pedir perdão”, Lázaro Barbosa volta dos mortos e assume pra onde foi em carta psicografada: “Juízo final”
09/08/2021 às 16h09
Criminoso volta em carta psicografada revelando onde está atualmente, após crimes
Lázaro Barbosa ficou conhecido na mídia após cometer uma série de crimes e em seguida desaparecer no meio da mata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como resultado, polícias procuraram pelo criminoso durante 20 dias. Na captura, o serial killer se manteve resistente.
Por isso, a força-tarefa reuniu mais 270 homens para captura-ló. Na ocasião, ocorreu uma intensa troca de tiros, que terminou com Lázaro Barbosa morto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Meses depois, o vidente Valter Arauto psicografou uma suposta carta do criminoso. Além disso, o conteúdo foi divulgado e surpreendeu os internautas.
CARTA É EXPOSTA
Isso porque, algumas revelações foram feitas. “Não vou falar o que já é do conhecimento de todos e sim o que permanece oculto para muitos em relação ao espiritual”, começou Lázaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Existe um sub céu e um pré juízo até que se estabeleça o juízo final. No sub céu que me encontro é grande o lamento e a dor e muitos que optaram pelo caminho dos erros estão aqui”, contou Lázaro.
“Não me cabe pedir perdão pelos meus atos e sim simplesmente aguardar a aberturas do tribunal final onde se baterá o martelo pra cada vida que passou pela essência e pela terra”, diz a carta do criminoso.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
“Sou falto de sabedoria e conhecimento e daqui só passo o que me foi passado pelos canais e antenas de sensitivos”, finalizou a carta de Lázaro Ramos.
MORTE
Vale lembrar, que Lázaro Barbosa foi capturado no dia 28 de junho, após atirar diversas vezes contra policiais e tinha R$ 4,4 mil em dinheiro no bolso.
Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia, no Distrito Federal e em Goiás.
Com conhecimento de mata, Lázaro sabia se disfarçar em vegetações e fugia por rios para não deixar rastros.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]