Lázaro Ramos fala sobre sua separação com Taís Araújo
Na noite de ontem, terça-feira (26), Lázaro Ramos foi o convidado especial do podcast ‘Quem Pode, Pod’, comandado por Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, na plataforma do Youtube.
Durante o bate-papo, o ator e marido de Taís Araújo, abriu o jogo sobre vários assuntos como carreira, vida pessoal, relacionamento e muito mais. Porém, um dos assuntos que mais chamou a atenção do público, foi quando ele falou sobre o dia em que se separou da esposa, na qual está há 15 anos juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, Lázaro Ramos revelou que não sentiu ciúmes do momento em que Taís Araújo começou a namorar outro homem enquanto eles estavam separados por alguns meses.
“Não [tive ciúmes]! É porque estava ruim estava precisando. A gente tinha que limpar algumas coisas e não ia limpar se estivesse junto. Tenho certeza. Só limpou porque teve uma pausa. E na pausa a gente se reencontrou e se reconstruiu”, comentou ele.
E continuou: “Eu achava que esse negócio de dar um tempo é acabar. No meu caso não foi, foi um tempo mesmo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante o podcast, Lázaro Ramos contou que a separação durou pouco tempo e logo voltaram a ficar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela disse que foram oito meses [separados], eu falo que foram quatro. Claro, se você volta a transar, desculpa, não é separação”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Ela terminou, a gente voltou a transar, mas ela não queria namorar. Eu sabia que ia voltar a qualquer momento, quando a gente se separou eu falei: ‘A gente vai voltar’. Eu sabia”.
PARA LÁZARO RAMOS, FOI BOM DAR UM TEMPO?
Segundo o ator, que já fez várias novelas de sucesso na Globo, esse período separado foi muito bom para o casamento deles dar certo.
“Foi importante por duas coisas: Para dar um tempo, parar e pensar como estava a relação. Pensei muito nos meus erros, foi importantíssimo. Ao mesmo tempo, essa coisa de eu ter falado que eu não tive adolescência… Eu vivi um pouco uma adolescência tardia na separação”.