Lázaro Ramos abriu o jogo sobre seu casamento com Taís Araújo e deu o que falar
O ator Lázaro Ramos resolveu abrir o jogo sobre o seu casamento com a atriz Taís Araújo. O global confessou que o período de quarentena devido a pandemia do novo Coronavírus colocou a sua relação com a famosa atriz em risco.
Em entrevista ao programa “Além da Conta: Novo (A)Normal”, comandado por Ingrid Guimarães na GNT, Lázaro Ramos contou que “quebrou muito pau” com a esposa no período de isolamento social ao lado dos dois filhos do casal, João Vicente, de nove anos de idade e Maria Antônia, que tem apenas cinco anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Principalmente porque nunca administramos tanta coisa juntos. Posso dizer? Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, explicou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lázaro Ramos contou ainda que a produção da série “Amor & Sorte” que o casal tem gravado na pandemia também foi um dos motivos de briga entre eles. “A gente adora trabalhar e a gente fez um seriado para a Globo aqui em casa. Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos orientando remotamente como fazer”, contou o global.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz retoma trabalhos em Amor de Mãe
Com a flexibilização do período de isolamento social, a Globo montou uma verdadeira tática de guerra para retomar as gravações de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder. Taís Araújo, que é uma das protagonistas da novela escrita por Manuela Dias para a faixa das 21h, precisou deixar o isolamento social e voltou a trabalhar nos estúdios da Globo.
Ainda na conversa com Ingrid Guimarães, o ator Lázaro Ramos garantiu que quando a atriz retomou o trabalho na novela das nove eles já tinham superado a fase de crise.
“A gente passou por isso. Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando… Agora não largo mais, amor”, brincou ele.