Lázaro Ramos, marido de Taís Araújo, decidiu não renovar o contrato com a TV Globo, após 18 anos de trabalhos fixos na emissora
Lázaro Ramos é mais um dos grandes nomes da teledramaturgia que não fazem mais parte do elenco fixo da Globo. O marido de Taís Araújo deixou a emissora após 18 anos, nesta terça-feira (21).
De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o ator decidiu não renovar o contrato com a empresa e encerrará os vínculos com a platinada já no fim de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo indica que a relação entre Lázaro Ramos e a Globo segue firme e forte, e não houve nenhum tipo de desconforto entre as partes.
Além disso, o ator estará presente em algumas grandes produções da emissora nos próximos meses. O famoso fará parte da próxima temporada de “Sob Pressão”, além da segunda temporada de “Aruanas”.
Lázaro Ramos também fará parte de títulos da Globo Filmes, como “Silêncio da Chuva” e “Medida Provisória”, além do filme infantil “DPA Detetives do Prédio Azul”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso, além disso, estará como convidado do bate-papo do “The Masked Singer Brasil”, com Camilla de Lucas, nesta terça-feira (21).
ESCOLHA DOS PRÓPRIOS PROFISSIONAIS
Vale ressaltar que esta é a tendência para trabalhar na emissora daqui para frente. Vários artistas foram dispensados, mas a grande maioria está optando por não renovar o contrato com a empresa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
Assim como Lázaro Ramos, Antônio Fagundes e Tiago Leifert escolheram não trabalhar mais em contrato de exclusividade com a Globo. Assim, poderão escolher outros trabalhos em outros veículos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRANDE SUCESSO
As produções mais recentes que tiveram a presença do ator no elenco foi a série “Mr. Brau”, que teve quatro temporadas, além de “Falas Negras” e “Amor e Sorte”, de 2020.