Entre 2007 e 2008, Lázaro Ramos e Taís Araújo se separaram, mas em entrevista para a Revista Quem, o ator deu detalhes dessa época em que eles precisaram dar um tempo na relação.
Um dos casais mais amados do Brasil, Lázaro Ramos e Taís Araújo estão aqui para provar que nem sempre a vida dos dois foi só flores e coisas boas. O ator contou para a Revista Quem, com detalhes, da época que precisaram ficar separados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lázaro Ramos contou que a separação que ocorreu entre 2007 e 2008, foi uma coisa boa para eles terem o que têm hoje. O ator contou que não há uma fórmula para ter um relacionamento perfeito ou para tudo dar certo entre duas pessoas. Além disso, Lázaro contou que uma das coisas que faz a vida pessoal dos dois dar certo é que eles trabalham juntos.
+A Dona do Pedaço: Na miséria, Josiane se humilha e pede ajuda a empregada para não passar fome
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pais de Cameron Boyce quebram o silêncio e revelam última atitude do ator antes de morrer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rafinha Bastos faz piada com revelação de Pedro Bial sobre “tesão” por grávidas e reacende polêmica
Ao ser questionado se no caso deles o profissional e o pessoal pode ser separado, Lázaro Ramos contou que não. Na situação com ele e Taís Araújo tudo se mistura. “No meio do trabalho fala das contas pra pagar, horário de levar as crianças na escola. Conversa é tudo”, contou o ator para a Revista Quem.