Lázaro Ramos fala sobre nova temporada e comenta fracasso de Mister Brau
01/05/2018 às 11h32
A Globo já colocou no ar a nova temporada da série Mister Brau, estrelada por Lázaro Ramos e Taís Araújo. Em entrevista concedida por Lázaro ao site da atração, ele falou sobre a nova fase do personagem principal, que já não tem mais a mesma fama de outrora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O arco dessa temporada é justamente esse: a ascensão de Michele e o fracasso de Brau. As pessoas não estão lembrando quem ele é. Ele fica mordidíssimo”, revelou Lázaro.
+Com jogo exibido no cinema, Globo define data de estreia de Gustavo Villani
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com o momento complicado na carreira de Mister Brau, Lázaro revelou que a diversão não ficará de fora da temporada.
“Tem uma hora em que ele não consegue mais compor nenhuma música e resolve tentar outros estilos musicais. Está muito divertido! Os shows são em lugares muito ruinzinhos, e ele está sempre tentando ser outro tipo de artista. Claro que tudo vai dando errado”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MISTER BRAU TEM ÓTIMA ESTREIA EM AUDIÊNCIA
Embalada pela novela das nove O Outro Lado do Paraíso, a série Mister Brau estreou sua quarta temporada nesta terça-feira (24) com o melhor início no Ibope desde 2015.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
● Bocardi, Hélter e mais: Adeus de Bonner ao JN tem substituto nº1 garantido pela Globo e deixa Brasil eufórico
● Cantora famosa se assume lésbica diz o que realmente gosta após separação: “Sempre tive desejo por meninas”
A história protagonizada por Lázaro Ramos e Taís Araújo registrou a maior audiência de uma estreia da série desde a primeira temporada em 2015, com 25,8 pontos de média e 41% participação, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. O número representa um aumento de cinco pontos (24%) em relação à estreia da série no ano passado.
No Rio, Mister Brau marcou 26 pontos de média e 44% participação, superando os índices da estreia das temporadas de 2016 (25 pontos) e 2017 (23 pontos). Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.