Lázaro Ramos revelou que a quarentena ao lado de Taís Araujo trouxe várias discussões: “A gente quebrou muito pau”
Lázaro Ramos abriu o jogo sobre como está sendo a quarentena com Taís Araujo. Ele revelou que já pensou até em separação diante do intenso trabalho para a série Amor & Sorte, da Globo.
Em entrevista para o programa Além da Conta: Novo (A)Normal, no GNT, o ator falou do momento. “O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau”, declarou sobre a convivência com Taís. Eles são pais de João Vicente, de oito anos, e Maria Antônia, de cinco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao conversar com Ingrid Guimarães, Ramos evidenciou o que enfrentou no confinamento. “A gente nunca administrou tanta coisa junto. Achei que a gente fosse separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, afirmou como foi trabalhar remotamente. “A gente adora trabalhar junto e fez um seriado para a Globo aqui em casa. Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos remotamente falando com a gente e orientando como fazer. A gente passou por isso”, recordou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASAL ENFRENTOU PERRENGUE, MAS SEGUE JUNTO
Apesar de estarem trabalhando na produção da série, os dois passaram por momentos tensos durante a realização do trabalho. Isso porque as discussões intensificaram.
Todavia, Lázaro Ramos garante que foi apenas uma fase momentânea. “Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãosinho de vez em quando… Agora não largo mais”, finalizou ao brincar com a situação.