Lázaro Ramos relembra trabalhos antigos no Vídeo Show e se emociona
08/05/2018 às 18h00
Lázaro Ramos foi o convidado para participar do quadro Meu Vídeo é Um Show do programa Vídeo Show, exibido nas tardes da TV Globo. O ator teve a oportunidade de ver a sua estreia na televisão e ficou emocionado. “Tão ingênuo ali… chegando sem saber o que fazer, mas com muito desejo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após muita dor de cabeça, Globo toma forte decisão e “rebaixa” Chay Suede; equipe de novela comemora
E continuou: “A gente queria tanta coisa, mas eu acho que o que a gente queria era se comunicar… Eu não sabia que era possível ser escutado. Esse é o momento em que estávamos conquistando essa voz. Eu sou tão grato por esse espetáculo, por esse elenco de trabalho.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lázaro, estrela da série Mister Brau, também teve a oportunidade de contracenar com a esposa, a atriz Taís Araújo, em alguns momentos e comemorou. “A gente adora trabalhar junto e tudo que a gente fez tem um brilho nos olhos que acho que é um encontro que não é só marido e mulher, é um encontro artístico.”
LÁZARO RAMOS REVELA SE AINDA SOFRE PRECONCEITO POR SER NEGRO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Lázaro Ramos é, hoje, um dos grande militantes contra o racismo no Brasil. Protagonista da série Mister Brau, que leva a questão da diversidade ao protagonismo na TV aberta, ele revelou em entrevista à Quem que a sua posição como famoso o protege, mas o racismo ainda acontece.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“A minha posição me protege, mas, às vezes, isso acontece, tanto pelas redes sociais como na sensação de ser único em alguns lugares e situações, o que também é uma forma de ser exceção. Hoje talvez eu tenha um repertório diferente de resposta quando isso ocorre. Mas é claro que a fama me protege”, afirmou.
Sobre posição política, Lázaro prefere lutar contra a polarização: “A minha posição política é diferente de pessoas que propagam o ódio, a separação e a polarização. É de tentar ser uma voz que crie conexão para criar um novo diálogo. As vozes que falam sobre separação já são várias. A minha função e a minha luta vão ser sempre de tentar aproximar e resolver junto sem um matar o outro”, revelou.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.