Lázaro Ramos foi o convidado para participar do quadro Meu Vídeo é Um Show do programa Vídeo Show, exibido nas tardes da TV Globo. O ator teve a oportunidade de ver a sua estreia na televisão e ficou emocionado. “Tão ingênuo ali… chegando sem saber o que fazer, mas com muito desejo”, disse.
+ Após muita dor de cabeça, Globo toma forte decisão e “rebaixa” Chay Suede; equipe de novela comemora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “A gente queria tanta coisa, mas eu acho que o que a gente queria era se comunicar… Eu não sabia que era possível ser escutado. Esse é o momento em que estávamos conquistando essa voz. Eu sou tão grato por esse espetáculo, por esse elenco de trabalho.”
Lázaro, estrela da série Mister Brau, também teve a oportunidade de contracenar com a esposa, a atriz Taís Araújo, em alguns momentos e comemorou. “A gente adora trabalhar junto e tudo que a gente fez tem um brilho nos olhos que acho que é um encontro que não é só marido e mulher, é um encontro artístico.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LÁZARO RAMOS REVELA SE AINDA SOFRE PRECONCEITO POR SER NEGRO
O ator Lázaro Ramos é, hoje, um dos grande militantes contra o racismo no Brasil. Protagonista da série Mister Brau, que leva a questão da diversidade ao protagonismo na TV aberta, ele revelou em entrevista à Quem que a sua posição como famoso o protege, mas o racismo ainda acontece.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“A minha posição me protege, mas, às vezes, isso acontece, tanto pelas redes sociais como na sensação de ser único em alguns lugares e situações, o que também é uma forma de ser exceção. Hoje talvez eu tenha um repertório diferente de resposta quando isso ocorre. Mas é claro que a fama me protege”, afirmou.
Sobre posição política, Lázaro prefere lutar contra a polarização: “A minha posição política é diferente de pessoas que propagam o ódio, a separação e a polarização. É de tentar ser uma voz que crie conexão para criar um novo diálogo. As vozes que falam sobre separação já são várias. A minha função e a minha luta vão ser sempre de tentar aproximar e resolver junto sem um matar o outro”, revelou.