Lázaro Ramos abriu o jogo e falou tudo
O ator da Globo Lázaro Ramos pegou a emissora de surpresa ao dizer não a um pedido nesse fim de anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o rapaz declarou que chegou a recusar o convite para o especial Falas Negras, que apresenta a história de famosos afrodescendentes, porque não se achava capaz de dirigir o projeto.
“Eu neguei fazer o especial quando fui convidado porque eram fatos reais, textos ditos, e achei que eu não ia ter a maturidade e nem a capacidade emocional de lidar”, explicou Lázaro Ramos durante o programa da GNT Saia Justa desta quarta (11).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apartamento, mansão em Alphaville e R$ 1,6 milhão: Globo arranca herança dos filhos de apresentador amado no Brasil
● Falência de órgãos: Atriz da Globo morta tem testamento aberto e deixa fortuna para veterano da emissora
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
Na atração, Lázaro Ramos falou que foi somente quando leu o texto é que entendeu o pedido e aceitou dirigir o programa. O especial “Falas Negras” será transmitido na Globo em 20 de novembro, no Dia da Consciência Negra, e terá 22 artistas representando famosos negros da história, como Martin Luther King, Malcolm X, Nina Simone, Angela Davis, Muhammad Ali, Nelson Mandela e Marielle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lázaro Ramos continuou dizendo. “A gente vive em um momento em que existe uma corrente entre o fato e a história e quer dizer que isso não importa e cria novas versões da história. É uma disputa de narrativa. É interessante olharmos para a nossa história, pegar um documento, não mudar uma linha, colocar um ator se emprestando para falar aquilo e a tirarmos um tempo para escutar, ver o que foi dito e o que foi produzido ao longo da história”, relatou.