O ator Lázaro Ramos, um dos nomes mais famosos da televisão brasileira, foi surpreendido ao ficar nu do lado fora de casa após ir às compras
O ator Lázaro Ramos foi um dos convidados da série Diários de um Confinado, produzida para o Gshow e que conta histórias surreais e interessantes que aconteceram durante a quarentena provocada pelo Coronavírus. Não é nenhuma surpresa que o momento mais complicado é o da adaptação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É na fase inicial que as pessoas costumam fazer até loucuras por não entenderem bem como funciona o processo. Lázaro Ramos, por exemplo, ficou trancado do lado de fora de casa porque estava com medo de entrar com as roupas potencialmente contaminadas após ir ao mercado fazer compras.
+Paula Fernandes não se segura, faz revelação bomba sobre gravidez e expõe para o Brasil: “Serei a melhor”
+Após demissão, Renata Vasconcellos vai ao Altas Horas, expõe tristeza na bancada do JN e desespera
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse, inclusive, foi o momento mais inusitado para o ator em toda a pandemia, e ele fez questão de contar cada detalhe do acontecido durante o papo que além de já estar completamente disponível no GloboPlay também está indo ao ar todos os sábados após a exibição da novela Fina Estampa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu voltei pra casa, agoniado, eu tirei a roupa porque eu queria deixar a suja na garagem, tomar um banho e vestir a roupa nova. Só que eu fiquei trancado por fora e nu. Eu telefonava para a Taís, mas ela não atendia ao telefone, eu gritava, ela não me escutava, eu batia na porta, ela não ouvia”, iniciou ele.
Tensão, vergonha e desespero
Lázaro Ramos contou que não foram apenas uns segundinhos de tensão que marcaram esse seu feito constrangedor. Após revelar a quantidade de tempo que ficou “preso” nu por causa de Taís Araújo, ele preferiu o silêncio. “Fiquei 15 minutos nu, com as compras do meu lado. Precisa contar mais?”, questionou.