Lázaro Ramos contou o motivo de não ser mais tão romântico com Taís Araújo, durante participação no “Papo de Segunda”, da GNT
Lázaro Ramos e Taís Araújo formam um dos casais queridinhos do mundo dos famosos até hoje. Casados há 17 anos, os pombinhos se tornaram inspiração para outros colegas, por isso o ator decidiu revelar algumas situações que passa com a companheira dentro de casa, como por exemplo ter abandonado o romantismo na relação.
Em entrevista ao “Papo de Segunda”, do GNT, o artista entregou que era extremamente romântico, mas deixou esse jeito um pouco de lado. “Esse negócio de romantismo comigo teve várias fases. No começo do relacionamento eu era muito romântico, e todos os clichês de romantismo eu fazia. Mandei flores… Mas teve um dia fatídico que eu abandonei o romantismo”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lázaro Ramos explicou o motivo disso ter acontecido: “Eu sempre demonstrei amor cozinhando. Para mim é romântico você cozinhar para a pessoa, e tinha uma comida que eu gostava muito de fazer na minha casa, e eu comprei para fazer para ela. E era sopa com pescoço de galinha. Eu achei que era assim a maior declaração de amor que eu ia oferecer para ela”.
SEM SURPRESAS ROMÂNTICAS
Apesar da boa intenção, Taís Araújo detonou o marido. “Comprei, botei no freezer, ela chegou na minha casa, eu falei: ‘Olha, amor, que lindo’. Ela: ‘Ai, que nojo, que coisa horrorosa, que nojo. O que que é isso?’. Ela me mandou uma letra assim… Aí eu achei aquilo um absurdo e fiquei de calandu, fiquei bravo por alguns anos. Durou um tempo, que eu não fazia mais nada também”, revelou o ator.
CRISE NO CASAMENTO
Para quem não sabe, os artistas passaram por um momento difícil durante a pandemia. Por causa do excesso de convivências, ambos acreditaram que o casamento chegaria ao fim devido aos inúmeros conflitos que tinham. Ao “Roda Viva”, da Cultura, a famosa explicou que teve a conversa sobre divórcio com o companheiro durante o isolamento social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE