Lea Michele ainda não pronunciou após as acusações feitas por sua colega de Glee, Samantha Marie Ware.
Em meio a tantas polêmicas e protestos pela igualdade racial, alguns artistas resolveram abrir o jogo e revelar o racismo enfrentado por outras grandes estrelas simplesmente pelo fato de serem negros. O elenco da série Glee é um grande exemplo disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Samantha Marie Ware, atriz de 28 anos que participou da série musical em sua última temporada, interpretando Jane Hayward, externou com o público por meio de seu Twwiter um momento onde foi rebaixada pelo fato de ser negra na produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A protagonista de Glee, Lea Michele, foi a responsável por tal ato. Na segunda-feira (01), a estrela do seriado usou seu Twitter para falar sobre o ocorrido com George Floyd, homem de 46 anos afro-americano morto pela polícia. “George Floyd não merecia isso. Este não foi um caso isolado e isso deve acabar #VidasNegrasImportam”, escreveu ela.
Em questão de pouco tempo Samantha Marie Ware compartilhou a publicação e revelou o que ninguém imaginava! “[Rindo muito]. Você se lembra de quando fez da minha estreia na TV um inferno?!?!? Porque eu nunca esqueci. Eu acho que você disse a todo mundo que, se tivesse a oportunidade, ‘cagaria na minha peruca!’, entre outras pequenas agressões traumátricas que me fizeram questionar minha carreira em Hollywood”, disse Samantha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após isso o nome das duas passou a ser o assunto mais comentado no Twitter e Samantha tem ganhado muitos apoiadores nessa causa. Lea Michele não pronunciou após as acusações de sua colega em Glee.