A atriz Leandra Leal vem se envolvendo bastante com assuntos relacionados à política nos últimos anos. Com uma vertente de extrema esquerda, ela faz comentários sobre a atual situação do país, e recentemente, passou a criticar o atual governo brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michel Temer, que assumiu o poder após o Impeachment de Dilma Rousseff, já começou a tomar as primeiras atitudes para promover mudanças no país, e boa parte delas receberam críticas da atriz, tanto no seu perfil no Twitter quando no Facebook.
Ela ajudou a promover a hashtag #FicaMinc, que combate o fim do Ministério da Cultura. “O governo, qualquer que seja ele, tem o papel crucial de proteger a nossa memória e democratizar a cultura. Sem um ministério, esse caminho ficará impraticável”, publicou.
E não parou por aí. Ela participou de manifestações a favor da saída de Temer do poder, e publicou fotos em suas redes. “Funartes ocupadas em todo o Brasil! Essa foto é de ontem, no Capanema. Hoje tem Otto e Arnaldo Antunes. #ForaTemer“, postou Leandra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Funartes ocupadas em todo o Brasil! Essa foto é de ontem, no Capanema. Hoje tem Otto e Arnaldo Antunes. #ForaTemer pic.twitter.com/HcukCAyqIB
— Leandra Leal (@leandraleal) May 18, 2016
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor famoso entrega situação com Roberto Carlos e deixa vazar relação discreta do músico: “Ele fez”
● Irreconhecível aos 30: Ator mirim da Globo vira um homem lindo após 23 anos e se assume gay
● Maior que shopping de SP: Fazenda de Léo Chaves, dupla de Victor, tem criação de gado e é absurda de luxuosa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a atriz da Globo pediu o fim da lei que criminaliza o aborto: “Não PL 1316 da Alerj que obriga médicos e agentes de saúde a notificarem a polícia quando uma mulher chegar com complicações pós-aborto. Aborto NÃO É caso de polícia! #foraPL1316″.