Acompanhada pelo novo namorado, Leandra Leal passou por uma situação constrangedora ao encontrar com o ex-marido.
Leandra Leal provou que não existe problema em encontrar seu ex-marido em um evento. Segundo informações do jornal Extra, a atriz foi a um evento acompanhada pelo namorado, Guilherme Burgos, e acabou cruzando com Ale Youssef, seu ex-marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mara Maravilha surpreende e se desfaz de presente luxuoso dado por Silvio Santos: “Já vendi”
+ Faustão sofre com graves problemas de saúde e sensitiva faz alerta catastrófico: “Cuidado”
+ Núbia Oliiver se compara ao falecido Catra ao falar de sexo e rebate críticas: “Falta de dar uma bem dada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leandra e Ale foram casados por 8 anos e terminaram o relacionamento de forma amigável. Mesmo no mesmo evento, o ex-casal não posou para fotos juntos, mas tietaram o mesmo convidado, o música Plínio Profeta.
ESPERANÇA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
Leandra Leal é uma das mobilizadoras do Criança Esperança. Há alguns anos, a atriz faz parte do time que comanda a festa e conta as histórias de crianças ajudadas pelo projeto. Nas redes sociais, Leandra posou ao lado de um dos ícones do Criança Esperança: Renato Aragão. Em outro clique, ela apareceu com os mobilizadores de 2019: Fernanda Gentil, Jonathan Azevedo, Dira Paes, Flávio Canto e da dupla Sandy e Junior. “Está chegando a hora de (se) doar mais uma vez para esse projeto que amplia horizontes e redesenha o futuro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leandra aproveita sua grande visibilidade nas redes para conscientizar seus seguidores dos problemas políticos e ambientais do Brasil. Recentemente, a atriz desabafou sobre as políticas públicas envolvendo o meio ambiente. “Não tem mais como compactuar com isso. Não tem mais como sermos governados por quem segue essa onde de negacionismo. Não tem mais como contestar a estatística, a ciência, os dados. Não tem mais como aceitar esse ministro do Meio Ambiente. Se ele continua recusando os fatos, é porque há outro interesse”, disparou Leandra.