O cantor, que ganhou repercussão nacional após ter participado do reality global, assumiu ser soropositivo e falou sobre como é fazer sexo com seu noivo, convivendo com a doença
Leandro Buenno, participante do The Voice Brasil em 2014, assumiu durante uma repentina live no Instagram, ao lado do influenciador digital João Vivas, ser portador do vírus HIV, pegando a todos de surpresa com a informação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferente de muitas celebridades que escondem o assunto à sete chaves e acabam só o tendo revelado após algum vazamento, o cantor não se intimidou em falar sobre a doença e cedeu até mesmo uma entrevista exclusiva ao UOL para falar sobre o assunto.
“Já havia passado por algumas situações com pessoas próximas de mim. Eu era tão forte e sóbrio ao tratar esse assunto com eles que não consegui me colocar num lugar diferente quando a situação foi comigo mesmo”, revelou, explicando sobre como foi descobrir que convive com a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO COM NAMORADO É EXPOSTA
Leandro Buenno é noivo de Rodrigo Malafaia, sobrinho do grande pastor Silas Malafaia, tendo um relacionamento com o moço a mais de um ano e meio. Ele comunicou o parceiro, que não possuiu o vírus, ser soropositivo antes mesmo da primeira relação:
“Foi tão natural que não lembro exatamente como foi e quando conversamos mais profundamente sobre o assunto. Contei das minhas experiências anteriores com pessoas soropositivas e disse que já entendia bastante sobre o assunto, que não era uma grande questão para mim”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor ainda revelou que seu casamento com o sobrinho de Silas Malafaia, Rodrigo, foi remarcado devido à pandemia do novo coronavírus, que forçou uma quarentena. A cerimonia estava marcada para o dia 20 de março, contendo 250 convidados.
“Nossa união vai reunir arrecadações para a instituição Casa Esperança, que cuida de pessoas com HIV em situação vulnerável. Pedimos a todos os nossos convidados que contribuam com 15 kg de alimento não perecível”, conta o ex-The Voice.