Leandro Buenno, ex-The Voice, ressurge nas paradas e fala sobre o reality: “A melhor coisa que poderia ter acontecido”
02/04/2015 às 11h28
A cantora Nicky Valentine lançou na última semana o single Sei Lá, em parceria com Leandro Buenno, figura conhecida do público pela participação na 3ª temporada do The Voice Brasil. A música, que estreou em sétimo lugar no iTunes Brasil pela categoria “pop”, marca o retorno do cantor após a última edição do reality musical. Como reflexo da popularidade, os perfis dele nas redes sociais já acumulam mais de 300 mil seguidores. Anteriormente, o jovem natural de Cachoeira Paulista (interior de São Paulo) alcançou a segunda posição da loja virtual com Latch, hit do duo britânico de música eletrônica Disclosure que teve vocais de Sam Smith.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista exclusiva ao TV Foco, Leandro Buenno falou sobre a experiência de gravar o single com Nicky Valentine. “A Nicky é uma cantora incrível e uma pessoa muito especial. O convite chegou em um momento importante, em que eu precisava iniciar um projeto e encontrei nessa parceria a segurança para o primeiro passo”, disse. Além da rotina de shows, o ex-The Voice marca presença em eventos como DJ e já prepara novidades após assinar com a OH Produções, parceira da gravadora Sony Music.
Para divulgação da música, a intérprete de Cha Cha Boom e My Samba divulgou em sua conta oficial do VEVO um Lyric Vídeo que mostra os bastidores das gravações de estúdio, em bastante sintonia. Produzida por Thiago Gimenes (da canção “Só Vejo Você”, de Tânia Mara), Sei Lá deve ganhar, em breve, o videoclipe oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a entrevista na íntegra:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Martins: Qual balanço você faz da sua vida após o final do “The Voice Brasil”?
Leandro Buenno: Minha vida tomou um novo rumo, o The Voice foi a melhor coisa que poderia ter acontecido e com ele tive a oportunidade de voltar a cantar e realizar o sonho de viver de música.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Roberto Cabrini e equipe fazem história em 2024 na Record e são PREMIADOS 3 vezes
● Rombo multimilionário: Falso filho de Gugu é obrigado a abrir mão e devolver mansão de R$7M do apresentador
● Andressa Urach cospe na cara de famosa, leva surra em pancadaria e surge em foto com rosto ensanguentado
M.M.: Você tem um número bem grande de seguidores, logo é bastante assediado e alvo de comentários – nem sempre positivos. Até que ponto isso é prejudicial?
L.B.: Comentários sempre são comentários e ali eu mantenho eles. O que é positivo leio com carinho e respondo, o que vem carregado de algum tipo de ódio eu simplesmente ignoro. Estou aprendendo a lidar com tudo isso.
M.M.: A maioria de programas do gênero “reality” revelam sucessos passageiros, quase sempre. O que você pretende fazer para não cair no esquecimento?
L.B.: Trabalhar, trabalhar e trabalhar. Me cercar de um equipe que me dê condições se seguir criando e sempre levar coisas novas ao meu público.
Relembre:
https://www.youtube.com/watch?v=QSruRyz4JLk
M.M.: Agora, em nova fase, como foi dividir trabalho com Nicky Valentine?
L.B.: Foi maravilhoso. A Nicky é uma cantora incrível e uma pessoa muito especial. O convite chegou em um momento importante, em que eu precisava iniciar um projeto e encontrei nessa parceria a segurança para o primeiro passo.
M.M.: Quais elementos podem tornar “Sei Lá” um single bem-sucedido?
L.B.: Sucesso tem muito do elemento sorte, mas procuramos fazer um belíssimo trabalho. A equipe trouxe um material de ótima qualidade, desde a parte visual à produção da faixa. Uma letra simples, intensa, que serve como mensagem para inúmeras pessoas que celebram o amor.
M.M.: Já tem alguma novidade prevista para as próximas semanas?
L.B.: Muitas. Sigo trabalhando a divulgação da música com a Nicky. Temos o lançamento de um vídeo entrevista que traz detalhes da parceria e principalmente o lançamento de um web clipe. Mas também já estou em fase de produção do meu projeto solo.
https://www.youtube.com/watch?v=Fh6q5MH8Maw
M.M.: O que o público pode esperar de você no cenário musical?
L.B.: Estamos trabalhando e muito para criar um projeto com um conceito novo. Pesquisando, recebendo suporte da gravadora e apostando em ideias diferente para o cenário musical. Teremos um ano repleto de coisas boas.
M.M.: Qual recado você deixa para os seus seguidores e também para os leitores do TV Foco?
L.B.: O meu muito obrigado pelo apoio no reality, pelo espaço e pelo carinho de sempre. Todos muito gentis comigo sempre. Espero que estejam gostando do single e espero surpreende-los!
Autor(a):
Marcos Martins
Jornalista apaixonado pelos meios de comunicação, em especial a TV. (TWITTER e INSTAGRAM: @marcosmartinstv)