EITA

Pra ser trio com Borré e Alario: Leandro Damião diz SIM e Internacional abre os cofres por retorno TRIUNFAL

30/07/2024 às 15h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Jogador Lenadro Damião, em sua passagem pelo Internacional (Imagem Reprodução Internet)

Leandro Damião diz sim para voltar ao Internacional ainda no meio da temporada de 2024 e ser dupla de Borré

Leandro Damião sempre estará na memória de todos os torcedores do Internacional, porque foi lá que ele conseguiu ter o auge de sua carreira, e com isso chegar na Seleção Brasileira. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, aos 35 anos de idade, depois de rescindir seu contrato com o Coritiba, Damião tem o desejo de retornar ao Beira-Rio e chegou a despertar o interesse dos dirigentes do Colorado, que passaram a cogitar a possibilidade de contar com o atacante.

De acordo com o jornalista Vagner Martins, o nome do atacante vem sendo analisado internamente pelo departamento de futebol do Colorado. Damião tem proposta da Arábia Saudita e do México, onde ele poderia receber bem mais financeiramente, mas o seu desejo é voltar ao Colorado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a fonte, Leandro Damião estaria disposto a aceitar um contrato curto, até o final da temporada, com cláusulas de produtividade. A intenção é de que ele possa confirmar o retorno junto ao Clube do Povo para realizar uma espécie de despedida. Ele chegaria no Beira-Rio para fazer um trio de ataque com Rafael Borré e Lucas Alário, que até o momento não engrenaram juntos no Rio Grande do Sul.

Nos últimos dias, foi divulgada a informação de que o Internacional pretende só contar com jogadores que estão com vontade de atuar no Colorado.  Sendo assim, diversos jogadores podem deixar o elenco e outros podem desembarcar até o final da janela de transferências. Além de Damião, o nome de Nico López também passou a ser cogitado. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Roger Machado disse sobre a eliminação do Colorado na Sula? 

Após a eliminação do Internacional para o Rosário Central, da Argentina em pleno Beira-Rio na Conmebol Sul-Americana de 2024, Roger Machado comentou sobre o ocorrido.

“Entendo a frustração do torcedor. São insucessos repetitivo e um processo que desgasta. Já passei por vários momentos como esse. Quando virar, o torcedor verá que já passou. Precisamos avaliar, lamber as feridas e sábado temos uma partida decisiva. Eu tenho de sofrer até amanhã”, disse.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A garantia do trabalho é a vitória. Quando não se vence, não é o ambiente interno que pressiona pela troca do treinador, mas o externo. A qualidade do trabalho passa ao lado quando o resultado não aparece. Buscar as soluções o mais rápido possível e planejar ao médio e longo prazos”, completou.   

Destaque
Internacional

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.