Leandro Hassum faz um desabafo comovente sobre batalha que enfrenta
Nesta sexta-feira, dia 29, o humorista Leandro Hassum fez um desabafo nas suas redes sociais revelando que está lutando contra uma doença que não tem cura: a obesidade.
Apesar de ter pedido mais de 65 kg com uma cirurgia bariátrica, Leandro Hassum disse que segue em batalha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A cara cansada? Sim! Mas sigo no foco de manter a saúde. Tantas coisas para sonhar e realizar… Quero ir longe e alto… Muito alto. Me orgulho de cada degrau. A foto (meio que me exibindo risos) não é apenas para mostrar resultado e vaidade. Não! É para quem sabe te ajudar dizendo: ‘não deixe o desânimo e o cansaço impedirem você de ter saúde'”, começou Leandro Hassum.
“Vontade de não ir à academia, tenho diariamente. Mas sei que é parte fundamental no tratamento da minha doença: obesidade. Não tem cura, mas tem tratamento. Procure bons profissionais da área da saúde e ‘bora’ viver muito e realizar muito. Tenho um orgulho de falar sou obeso, sim, mas estou tratando minha obesidade”, escreveu ele, exaltando sua força de vontade e e afirmou que não sente vergonha em falar de sua luta pessoal.
Humorista lamenta morte na família
Leandro Hassum fez um desabafo recentemente após perder Eron, avó de sua mulher, Karina Hassum.
“Ela sempre nos ajudou em tudo. Tudo mesmo. Me lembro que quando a conheci, o seu João (avô de Karina) tinha acabado de partir. Eu estava em Campos dos Goytacazes fazendo uma peça infantil, e ela morava lá. Eu ainda não tinha sido apresentado à família. Peguei com a Karina o endereço, saí do hotel que eu estava e fui andando (não tinha nem para o táxi). Tempos difíceis”, relembrou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
“Nesses 24 anos que convivi (não tanto quanto gostaria) sempre foi assim. Me via e abria um sorriso que me abraçava. Te amo, avó emprestada e muito amada”, desabafou o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE