Diante da pouca perspectiva de produzir novos projetos na Globo, Leandro Hassum anunciou, no final do último mês, a sua saída da emissora, que foi sua casa por 21 anos. E em busca de novos ares, ele já assinou contrato com um novo canal.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o humorista fechou com o grupo Turner para comandar um novo programa no canal pago TNT, conhecido pela exibição de filmes, mas que se transformou em um modelo Superstation, agregando outros tipos de conteúdo, como eventos esportivos transmitidos pela equipe do Esporte Interativo e outros conteúdos originais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova atração, intitulada Tá Pago, é de responsabilidade da produtora Chango, comandada por Diego Barredo, que já foi diretor dos extintos Agora é Tarde, na Band, e do Programa do Porchat, na Record.
Leandro Hassum deve iniciar as gravações no comando do Tá Pago em julho, para lançar o programa ainda este ano, em agosto. A atração terá um formato semelhante ao de um talk show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Estrela da Globo, Leandro Hassum relata fato revoltante sobre a esposa: “Fico puto”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua saída da Globo, Leandro Hassum declarou: “Na verdade, tenho enorme respeito e consideração com a minha relação de longa data com a TV Globo. Resolvemos seguir sempre juntos, mas em um casamento ‘aberto’, entende?!”.
“Não consigo parar de ‘inventar’ moda, criar me alimenta… E estou em um momento onde quero propor e fazer projetos com diferentes linguagens, o que nem sempre se encaixa com o formato da TV aberta; outros tantos se encaixam e por aí vai”, completou o humorista.
+ Leandro Hassum receberá indenização de famosa empresa de telefonia por uso indevido da imagem
Vale lembrar que além da TNT, Leandro Hassum fechou recentemente com a Netflix, e a exemplo de estrelas internacionais, protagonizará uma série de filmes para a plataforma de streaming. Porém, até então, é apenas isso que se sabe, mais detalhes referente ao assunto serão divulgados em breve.
O fato é que a Netflix quer oferecer produções consideradas mais populares para os brasileiros, olhando com mais atenção para as classes C, D e E, pois, já é muito forte entre a AB. O Brasil, vale dizer, é um dos mercados mais importantes para a Netflix.