Ator e humorista da Globo, Leandro Hassum surpreendeu e deixou o Brasil de uma vez para morar nos EUA. Decidido, ele revelou que não pretende voltar ao país e até vendeu sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adaptado à vida em Orlando, nos Estados Unidos, para onde se mudou com a família em 2016, o ator contou que vendeu sua residência no Rio de Janeiro. “Não fazia sentido mantê-lo sem uso. Por hora, não penso em voltar a morar aqui, mas não descarto. Vamos ver o que a vida me reserva”, declarou Leandro Hassum em entrevista ao Gshow.
Mas engana-se quem pensa que o ator fica atoa em sua vida no país norte-americano. Ele disse que faz shows, turnês e parcerias comerciais nos Estados Unidos, além de Canadá e Japão. “A vida é mais tranquila [nos EUA] no quesito segurança, mas de trabalho eu continuo na ativa. Como faço o que amo, quero trabalhar sempre e para sempre”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Lívia Andrade toma atitude no meio de barraco com MC Mirella e humilha cantora ao vivo
Apesar de ter deixado o Brasil, Leandro Hassum não abandonou o trabalho na Globo e fora da emissora. Atualmente, ele retornou para as gravações da nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo. “Não existe uma rotina. Chamou, eu vou”, afirmou o humorista, que também tem o filme “Amor dá Trabalho” para estrear este ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Três anos depois da mudança, o ator fez um balanço positivo sobre a decisão de trocar o Brasil pelos EUA junto com a esposa, Karina, e a filha, Pietra, que também já estão adaptadas e felizes.
“Estou tendo a oportunidade de viver essa experiência, sempre gostei muito dos EUA. Além disso, queria oferecer isso para a minha filha, o que para ela tem sido uma vivência importante no desenvolvimento profissional. O meu país sempre será o Brasil”, disse Leandro Hassum.