Sucesso
Leandro Hassum estrela comédia ao lado de Juliana Paes e vira fenômeno global na Netflix
29/11/2021 às 7h01
O comediante quebra mais um recorde na Netflix, seu novo filme está sendo o mais visto de língua não-estrangeira na plataforma
Leandro Hassum quebrou recordes na Netflix, no ano passado, com o filme “Tudo Bem no Natal que Vem”, agora, o comediante está de volta à plataforma de streaming com uma produção inédita. Ele protagoniza, ao lado de Juliana Paes, o longa “Amor sem Medida”, comédia romântica que entra hoje no catálogo da Netflix e que, além de fazer rir, propõe uma reflexão sobre padrões de beleza e o preconceito nas relações. A produção também traz Hassum contracenando, pela primeira vez, com a filha Pietra Hassum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leandro Hassum estrela “Amor sem Medida”, um remake do filme argentino “Corazón de León”. Na versão brasileira, a história gira em torno do romance entre a advogada Ivana (Juliana Paes), que está em um complicado processo de separação e completamente desiludida com o amor, e o renomado médico cardiologista Ricardo Leão (Leandro Hassum), que é viúvo e cria sozinho a filha. Os dois se conhecem após Ivana perder o celular. Leão encontra o aparelho e liga para a casa da advogada, e eles combinam um encontro. Porém, um detalhe chama a atenção dela quando os dois se conhecem pessoalmente: a estatura do médico. Leão é muito baixo, o que causa estranheza para muitas pessoas. E, com medo da opinião alheia, Ivana, que se apaixona pelo cardiologista, sente vergonha de assumir o relacionamento com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leandro Hassum diz que “Amor sem Medida” chega justamente para “falar sobre o amor, que o amor ultrapassa qualquer barreira e que não tem forma”. “Quando a gente ama, a gente sempre tem que dar uma segunda chance para o amor, nunca é tarde para a gente se apaixonar. Eu acho muito bacana a mensagem que esse filme passa”, afirma o ator e comediante. Ele cita que a produção aborda a questão da estatura de Ricardo Leão, mas que o preconceito “existe em todas as formas”.
Leandro Hassum conta: “Seja porque a pessoa é muito alta ou é muito baixa; porque a pessoa é mais magra ou é mais gorda”, observa. “Eu nem gosto de falar desse assunto, que é sobre a minha mudança de peso (porque isso é uma coisa mais do que batida), mas eu comentava com a equipe: ‘Nossa, se eu não tivesse feito a minha mudança física, a gente nem precisava fazer com que esse personagem fosse um cara mais baixo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após ir parar no hospital às pressas, Geraldo Luís faz pronunciamento e avisa o pior: “Lute”
“Então, se o Leão fosse um cara como o Hassum era antes, o remake podia ser usando o meu (antigo) tipo físico, porque esse tipo de melindre acontece com qualquer diferença. A gente sempre fica imaginando as formas ideais, no corpo perfeito, no padrão de beleza estabelecido, quando na verdade, no amor, a gente se encanta pela pessoa e pelo todo”, explica Leandro Hassum.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de serviço popular e na mira do Procon: Netflix afunda com 2 terrores
● Terror da Netflix: Nova rival gigante e totalmente gratuita chega com tudo conquistando os usuários
● Você não vai querer perder essas 5 séries mais buscadas da Netflix que são de tirar o fôlego
Parceria com Juliana Paes
Dirigido por Ale McHaddo, “Amor sem Medida” traz no elenco nomes como Elizângela, Marcelo Mansfield, Marcelo Laham e Luana Martau. Rafael Portugal e Carol Portes fazem participações especiais. “A gente teve um presente de ter um elenco sensacional”, diz Leandro Hassum, que não poupou elogios aos atores com quem contracena na produção. Ele também ressaltou a parceria com a atriz Juliana Paes, que interpreta a advogada Ivana, protagonista do longa. “Esse foi o segundo projeto que fizemos juntos; nós já tínhamos feito o filme “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, que também está na Netflix, e nos reencontramos agora nesse filme”, cita o ator.
Leandro Hassum afirma: “A Juliana é um presente na minha vida como amiga, como parceira de cena. Além de ser uma atriz talentosíssima, é uma atriz superdedicada, caxias pra caramba com seu trabalho, mergulha na personagem, mas é extremamente divertida”, comenta ele. “É uma parceria fora de cena que eu consigo levar para a cena. É uma pessoa que me dá muito toque, gosto muito de trabalhar com ela. Juliana é uma pessoa com quem eu quero trabalhar pelo resto da vida”, afirma Hassum.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]