Leandro Hassum é massacrado por interpretar personagem na Globo e dispara: “É apenas uma homenagem”
30/08/2019 às 15h02
Leandro Hassum aproveitou sua participação no Encontro com Fátima Bernardes da Globo para responder as críticas que recebeu por interpretar personagem imortalizado por Costinha.
O ex-contrato da Globo, Leandro Hassum é uma pessoa muito querida na emissora, prova disso é que o humorista está participando de alguns programas do canal para divulgar seu novo filme ” O Amor dá Trabalho.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jornalistas da Globo vivem romance secreto nos bastidores da emissora e verdade vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E na manhã dessa sexta-feira, 30, Leandro Hassum participou do Encontro com Fátima, na Globo e aproveitou a ocasião para esclarecer uma polêmica causada pelo seu personagem na Escolinha do Professor Raimundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na releitura do programa que ficou imortalizado pro Chico Anysio e companhia, Leandro Hassum está interpretando o personagem Mazarito, que foi criado pelo humorista Costinha. Leandro entrou na quinta temporada do programa e alguns fãs de Costinha e da Escolinha do Professor Raimundo não gostaram da releitura do personagem feita pelo ator e fizeram uma série de críticas.
Leandro Hassum então aproveitou a oportunidade do programa de Fátima Bernardes e falou: “Peço desculpa aos grandes fãs de Costinha, mas saibam que é apenas uma homenagem carinhosa que eu tô fazendo.”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
O ator também aproveitou para falar que Mazarito fez parte de sua vida e que ele não aceita o convite do programa idealizado em parceria entre Viva e Globo, para fazer outro personagem: “Não dá para imitar o Costinha. Eu tinha falado com a produção que, se eu fosse chamado para fazer Escolinha, eu queria fazer o [mesmo papel que] Costinha, por mais que eu não pareça com ele, por mais que eu não seja um bom contador de piada, mas foi o cara que permeou a minha infância, eram as piadas dele que eu contava na escola para os meus colegas.”
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.