Leandro Hassum é mais um dos famosos que decidiram tentar a vida nos Estados Unidos. Para o jornal Extra, ele abriu o jogo sobre a decisão de levar a família para um país completamente diferente. Para o ator, trata-se de ter qualidade de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Elogiada por uns, sátira de Adnet a Bolsonaro bate recorde de rejeição no YouTube
“Fico lá e cá. Nossa mudança não é definitiva. Está sendo bom para os estudos da minha filha e em termos de qualidade de vida para a família. Amo o Rio, mas minha cidade está vivendo um momento muito delicado de segurança”, confessou Leandro.
Enquanto está na América do Norte, o humorista aproveita para fazer shows a fim de divulgar a cultura brasileira. Além disso, ele quer fortalecer os vínculos de quem, assim como ele é imigrante na Terra do Tio Sam, com o país de origem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A ideia é levar a língua mãe para as crianças dos brasileiros que estão nascendo lá, pois muitas acabam não tendo acesso à cultura dos seus pais”, comentou o comediante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Daniella Perez, atriz da Globo assassinada, traz revelações inéditas sobre morte
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
Leandro Hassum admite trabalho fraco em série da Globo: “Foi muito ruim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos melhores comediantes brasileiros da atualidade, Leandro Hassum também já teve seus momentos de baixa na televisão. E um deles foi na série O Dentista Mascarado (2013), considerada uma das piores comédias já produzidas pela Globo e que rende piadas até hoje, principalmente sobre Marcelo Adnet, que foi o protagonista da atração.
+Após boatos sobre fim de amizade, Marina Ruy Barbosa faz elogios a Bruna Marquezine
Em entrevista ao programa Morning Show, da Rádio Jovem Pan, Hassum admitiu que o trabalho na série foi abaixo do esperado. “Foi um grande sucesso. Beijo, [Marcelo] Adnet”, ironizou o comediante, que deu vida ao personagem Sérgio Gomes na trama. “Você sacaneia a própria casa?”, questionou um dos apresentadores.
“Mas a gente é comediante. Foi ruim cara, foi muito ruim. Aí pra sair desse trauma eu fui fazer Divertics (2013). Foi o meu apogeu”, brincou Hassum, citando outra atração considerada um fracasso na Globo.