Muitos famosos costumam sofrer com o uso de sua imagem de forma indevida para promover algumas marcas. Leandro Hassum, por exemplo, acabou sendo mais uma vítima da situação. O humorista da Globo chegou a entrar na Justiça para solucionar a situação.
+Record faz chamada sobre mulher espancada por 4 horas e é detonada por abordagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A operadora Oi foi acusada de usar Leandro Hassum em uma campanha publicitária sem contratar os serviços do ator da Globo. De acordo com informações do jornal O Globo, o humorista processou a empresa e deve receber R$ 20 mil como indenização.
+Bruna Marquezine aceita convite para ser musa de badalado camarote na Marquês de Sapucaí
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A 9ª Câmara Cível do TJRJ incluiu na decisão o valor que o famoso receberia caso fosse contratado para a ação. A propagando com o artista para o serviço Oi On Demand foi o que deu início ao desentendimento. No entanto, tudo já foi solucionado pelas duas partes.
INDIRETA PARA O CLÃ NORONHA
Que o clima na emissora Globo encontra-se tenso após uma possível traição do ator José Loreto, que se separou da Débora Nascimento e gerou uma grande polêmica envolvendo também Marina Ruy Barbosa, apontada por muitos como sendo a grande pivô da separação do casal, disso todos nós sabemos.
+Rodrigo Santoro faz revelação bombástica e surpreende com ‘falta de profissionalismo’
Apesar de muitos famosos terem deixado de seguir a ruiva, houve quem defendesse a atriz com unhas e dentes em relação ao caso. Já outros, ainda não demonstrando suas opiniões e preferiram ficar em cima do muro.
Leandro Hassum, outro global, usou suas redes sociais para compartilhar um texto para lá de misterioso, deixando seus seguidores em dúvida se seria uma manifestação ou não sobre a polêmica.
“Notícias boas não dão capa nem repercussão. Que pena. O que Lacra é crucificação”, disse ele em seu Instagram, que conta com um total de mais de 930 mil seguidores. A hashatg “#forçaaosenvolvidos”, usada pelo ator, só aumentaram as suspeitas sobre a indireta mandada.