Leandro Hassum se assusta com ‘sósia’ na Disney e faz desabafo

O humorista Leandro Hassum  (Foto: Divulgação)

O humorista Leandro Hassum (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leandro Hassum e a esposa (Foto: Reprodução)

O comediante Leandro Hassum se surpreendeu ao receber uma foto de um animador dos parques da Disney World, em Orlando, nos Estados Unidos. Caracterizado como Chapeleiro Maluco, personagem do clássico Alice no País das Maravilhas, o animador foi fotografado por turistas brasileiros que encaminharam a foto ao ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Fazenda 10: Leo Stronda polemiza e detona Sandro Pedroso

Nas redes sociais, Leandro falou sobre o ocorrido: “Eu moro em Orlando, vizinho da Disney. O ator da primeira foto faz o Chapeleiro Maluco na Disney. Como eu provo que não sou eu? Vão dizer que estou fazendo bico no parque”, escreveu Hassum, confirmando que também notou semelhança física e chegou a usar uma hashtag com a palavra sósia.

+Confira as fotos e os detalhes do casamento de Luiza Possi com o diretor Cris Gomes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leandro Hassum se mudou recentemente para EUA. Para o jornal Extra, ele abriu o jogo sobre a decisão de levar a família para um país completamente diferente. Para o ator, trata-se de ter qualidade de vida.

“Fico lá e cá. Nossa mudança não é definitiva. Está sendo bom para os estudos da minha filha e em termos de qualidade de vida para a família. Amo o Rio, mas minha cidade está vivendo um momento muito delicado de segurança”, confessou Leandro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Conheça as famosas que superaram o fim do casamento e deram à volta por cima

Enquanto está na América do Norte, o humorista aproveita para fazer shows a fim de divulgar a cultura brasileira. Além disso, ele quer fortalecer os vínculos de quem, assim como ele é imigrante na Terra do Tio Sam, com o país de origem.

+Familiares raspam a cabeça em apoio a Deise Cipriano e emocionam internautas

“A ideia é levar a língua mãe para as crianças dos brasileiros que estão nascendo lá, pois muitas acabam não tendo acesso à cultura dos seus pais”, comentou o comediante.

Autor(a):

Sair da versão mobile