Ex-humorista da Globo, Leandro Hassum surpreendeu os seus seguidores ao aparecer vestido de mulher e fazer piada com prisão de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai
Sem vínculo fixo e de exclusividade para atuar na Globo, Leandro Hassum aposta agora em trabalhos em meios distintos da TV aberta. Recentemente, por exemplo, ele acertou com o grupo Turner para gravar um talk show para o programa Tá Pago, do canal TNT, onde entrevistou diversos famosos.
O humorista também ensaia uma aproximação com a Netflix, e em breve deve gravar participações em novas produções originais do serviço de streaming. Isso, no entanto, não impende que Leandro Hassum realize novos trabalhos na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final do ano passado, por exemplo, o comediante acertou uma participação em uma nova série do Multishow, canal pago que pertence ao Grupo Globo, mas claro, de forma pontual e sem contrato fixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E mesmo afastado da TV aberta, Leandro Hassum não perde o bom humor e a chance de fazer piadas mesmo com situações mais sérias, como a prisão de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai.
Em suas redes sociais, o humorista compartilhou uma foto em que aparece vestido de mulher e com a frase: “Indo tirar foto para o meu passaporte paraguaio”. Na legenda, Hassum também brincou: “Dá pra ver que sou eu né. Só acordei na vibe de me arrumar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
PRISÃO DE RONALDINHO
Na última quinta-feira (05), pegou a todos de surpresa a notícia de que Ronaldinho Gaúcho havia sido preso no Paraguai após ele e o seu irmão, Roberto Assis, ter usado passaportes falsos para entrar no país.
As notícias iniciais davam conta de que a situação seria resolvida e o ex-jogador seria liberado logo para retornar ao Brasil. Porém, após uma investigação mais aprofundada da polícia local, Ronaldinho e o irmão tiveram a prisão preventiva decretada nesta terça.