Leandro Lima fala sobre momento desesperado vivido por ele no programa ‘Encontro’
Nesta segunda-feira (31), Leandro Lima, que ficou conhecido por interpretar Levi no remake de ‘Pantanal’, foi o convidado especial do programa ‘Encontro’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a atração, o ator da Globo relembrou alguns momentos de sua carreira, assim como um momento desesperador em que viveu, ao ver seu filho nascer em um carro durante o caminho ao hospital.
Leandro deu mais detalhes dos momentos de desespero vividos por ele na situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era o primeiro parto da Flávia e o primeiro trabalho de parto meu. A Júlia, minha primeira filha, foi marcada a cesária e tudo mais. Então, não teve essa emoção toda. Isso aconteceu em junho deste ano e já não estava mais gravando a novela ‘Pantanal’, na verdade eu tinha acabado de gravar… Eu estava no carro e vivi toda essa situação”, começou ele.
E continuou: “Eu acho que foi o momento mais emocionante. Sem dúvidas, foi a maior descarga de adrenalina que eu já tive na vida… Mesmo diante daquilo tudo, eu continuei dirigindo. A minha esposa chegou a pedir para eu parar para ver o meu filho nascer, mas eu continuei dirigindo e tentei assistir tudo aquilo por meio do retrovisor do carro, o que não deu muito certo, porque era noite”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante sua participação no ‘Encontro’, Leandro Lima revelou que na hora que soube o que realmente estava acontecendo, ficou completamente sem reação.
“Na hora, ela não me falou nada para não me deixar nervoso, mas pediu para eu ir logo. Daí ela faliu das contrações e disse que, na próxima, deveria sair a cabeça do neném. Imediatamente eu falei: ‘Você tá de brincadeira’. Mas não era e, logo depois, ele nasceu”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
Por fim, o ator ainda revelou que o primeiro contato que teve com o filho, foi por meio do choro, afinal, estava dirigindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O tempo de espera do nascer até a hora do primeiro choro, foi algo inesquecível, pois foi a primeira sensação que eu tive dele no mundo, o primeiro ‘contato’, já que eu não pude vê-lo. Até ele chorar pela primeira vez, não demorou nem dez segundos, mas, pra mim, pareciam dez minutos ou até mais… Eu estava tão emocionado, tão nervoso, que perdi a noção”, finalizou ele.