Confira como vive atualmente o vencedor da atração musical do SBT
Antes de mais nada, para quem não lembra, o programa musical Ídolos, exibido no SBT, foi um talent show brasileiro, baseado no programa britânico Pop Idol e parte da franquia Idols, que consistia em revelar o “novo ídolo musical do Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, o programa estreou em 5 de abril de 2006 na emissora SBT e foi um grande sucesso no canal do Silvio Santos, por anos, marcando assim, a estreia na carreira de grandes artistas.
O programa era apresentado por Beto Marden e Lígia Mendes, e com a participação de Arnaldo Saccomani, Carlos Eduardo Miranda, Cynthia “Cyz” Zamorano e Thomas Roth como jurados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, um dos participantes que teve grande destaque no programa, se trata de ninguém mais, ninguém menos que Leandro Lopes, que venceu o reallity. Você lembra dele? Após 18 anos desde sua participação, vocês irão saber agora, como vive Leandro atualmente.
Em entrevista ao portal SPLASH, no ano de 2023, Leandro, atualmente com 39, falou sobre como foi vencer a disputa contra 12 mil candidatos, conta sobre a passagem pela banda Rapazolla e detalha o período em que acabou “pausado” a carreira pelos filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, ele deu mais detalhes sobre como tem vivido: “Serei um campeão pra sempre da primeira edição de um reality show musical grande da televisão brasileira”, disse.
Para quem não sabe, ele foi abandonado pelos pais biológicos: “Não era nem para eu estar vivo. Não conheço meus pais biológicos e nem nunca procurei conhecer… Não sei a história, onde foi, como foi. Faço questão de contar isso porque minha vida é um milagre”, disse Leandro Lopes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“A minha família me amou com muito carinho. Minha mãe conta que eu estava magrinho, com anemia, deteriorado. Sempre fui um cara de muita sorte, muita mesmo”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o sucesso no programa Ídolos, Leandro Lopes gravou o álbum “Por Você” pela Sony/BMG após o reality e viajou o Brasil para fazer shows. “Gravei aquele disco num tom tão alto pra minha voz que passei meses tomando remédio pra ver se a minha voz voltava… Se eu continuasse cantando daquele jeito, hoje eu seria o dublador do Pato Donald. Ainda bem que eu era moleque novo e cheio de vigor”, disse Leandro.
Pois bem, foi em 2014 que ele casou, se tornou pai de Theo e Ravi e decidiu pausar a carreira para cuidar das crianças. “Praticamente pausei, não procurei mais escritório pra trabalhar. Tinha uma condição legal e ela também. Eu segurei a onda mesmo, freei. Fiquei rodando só por perto de onde eu morava um bom tempo”, relatou.
O que aconteceu com Leandro Lopes, vencedor do Ídolos?
Nos dias de hoje o artista se apresenta pelo Brasil com o baile do Pica-Pau, que é voltado ao estilo do Carnaval: “Eu tenho o Baile do Pica-Pau, que é a minha carreira feita pra eventos corporativos, micaretas e Carnaval. O trabalho é um Carnaval fora de época, bem misturado e bem legal. A gente mistura essa onda do Carnaval com tudo que tá rolando no momento da música brasileira”, disse.
Inclusive, ainda para este ano, Leandro Lopes planeja o lançamento de um novo trabalho para celebrar os 18 anos desde a vitória no Ídolos.
“Sonho gravar um disco para tocar pra frente essa minha carreira do pop, que tá voltando e continuar com o baile fazendo os carnavais. Estou quebrando a cabeça montando um novo repertório pro ano que vem”, disse ele.